Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 757401 Views

Pedro Cruz Escreveu:Elenco do Back Arrow: https://www.instagram.com/p/CYrpEToAwCu/?hl=pt
Estrear uma temporada, pela metade, é muito estranho.

O anime é bom?
sominterre Escreveu:Se você acha, rs

Para mim, é óbvio.

Maruseru03 Escreveu:O anime é bom?

Isso eu não posso te falar; nem conhecia até a Funimation anunciar.
Tô querendo saber como tá a dublagem; é um elenco interessante de ver, com alguns nomes muito bons.
Essa insistência em polos alternativos é TRISTE, para não falar outras palavras aqui, estão só querendo sucatear o mercado. Pelo visto, hoje o pessoal idolatra whos de polos como Curitiba e Brasília e ao mesmo tempo ficam cansados de vozes clássicas do RJ e SP. Qual a meta nessa insistência em polos como Curitiba, Brasília, Miami e outros? Por acaso querem Disney, Marvel e Star Wars nesses polos que são claramente abaixo do RJ e SP? Espero que isso nunca aconteça...
Yukihira Escreveu:Essa insistência em polos alternativos é TRISTE, para não falar outras palavras aqui, estão só querendo sucatear o mercado. Pelo visto, hoje o pessoal idolatra whos de polos como Curitiba e Brasília e ao mesmo tempo ficam cansados de vozes clássicas do RJ e SP. Qual a meta nessa insistência em polos como Curitiba, Brasília, Miami e outros? Por acaso querem Disney, Marvel e Star Wars nesses polos que são claramente abaixo do RJ e SP? Espero que isso nunca aconteça...
Cara, a questão é que se não derem chances eles vão continuar sendo ruins. Vê Campinas, ficaram largados e tiveram que melhorar por conta própria, ai diversas dublagens saiam ruins de lá, mas hoje em dia eles mandam bem. E é a mesma coisa com outros polos, se deixar eles largados, quando pegarem alguma coisa grande pra dublar, não vão saber lidar e vão ferrar tudo.
É melhor fazerem assim, troca de experiências igual estão fazendo do que deixar os caras largados lá. Até por que a própria Melina Valente tá dublando bem pra caramba na DuBrasil mas dublava mal na Dublagem Curitiba, dá pra ver claramente a diferença...
TheIsackChannel Escreveu:Cara, a questão é que se não derem chances eles vão continuar sendo ruins. Vê Campinas, ficaram largados e tiveram que melhorar por conta própria, ai diversas dublagens saiam ruins de lá, mas hoje em dia eles mandam bem. E é a mesma coisa com outros polos, se deixar eles largados, quando pegarem alguma coisa grande pra dublar, não vão saber lidar e vão ferrar tudo.
É melhor fazerem assim, troca de experiências igual estão fazendo do que deixar os caras largados lá. Até por que a própria Melina Valente tá dublando bem pra caramba na DuBrasil mas dublava mal na Dublagem Curitiba, dá pra ver claramente a diferença...

Concordo em partes, só vão continuar "ruins" se quiserem, pessoal de Campinas aproveitaram depois de trabalhos com pessoal de SP-Unidub e deram um salto em qualidade, a questão é manter e melhorar com essa troca que não existia antes com polos mais experientes. tanto que conseguiram chamar medalhões da capital em produções mais atuais. Mas ainda o mercado ainda é
bem fechado pra polos fora de RJ-SP no geral.
Yukihira Escreveu:Essa insistência em polos alternativos é TRISTE, para não falar outras palavras aqui, estão só querendo sucatear o mercado. Pelo visto, hoje o pessoal idolatra whos de polos como Curitiba e Brasília e ao mesmo tempo ficam cansados de vozes clássicas do RJ e SP. Qual a meta nessa insistência em polos como Curitiba, Brasília, Miami e outros? Por acaso querem Disney, Marvel e Star Wars nesses polos que são claramente abaixo do RJ e SP? Espero que isso nunca aconteça...

Eu vejo mais como coisa boa, pois tipo isso, pode dar a oportunidade de dubladores de outros polos a dublarem animes.
Enquanto houverem fãs que apoiam incondicionalmente dubladores que militam a favor de uma espécie de "reserva de mercado", os polos alternativos continuarão com baixa qualidade.
Pedro Cruz Escreveu:Isso eu não posso te falar; nem conhecia até a Funimation anunciar.
Tô querendo saber como tá a dublagem; é um elenco interessante de ver, com alguns nomes muito bons.

Pergunto isso, pq a maioria dos animes que a Funimation tá dublando, com a exceção da 1º leva, são animes medianos ou ruins.
Pelo que vi dos comentarios desse anime é considerado mediano, porem a dublagem e o elenco meio que salvou o anime.
Maruseru03 Escreveu:Pergunto isso, pq a maioria dos animes que a Funimation tá dublando, com a exceção da 1º leva, são animes medianos ou ruins.
Pelo que vi dos comentarios desse anime é considerado mediano, porem a dublagem e o elenco meio que salvou o anime.

Cowboy Bebop, FMAB, SAO, Soul Eater, Noragami, Miraí Nikki seriam excessões?
OlavoRocca Escreveu:Cowboy Bebop, FMAB, SAO, Soul Eater, Noragami, Miraí Nikki seriam excessões?

Esses casos sim, me referia mais aos animes desconhecidos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.437 2 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.089 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.838 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 881 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.824 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)