Reinaldo Escreveu:Teve treta mesmo? Sinceramente não me importo mas é essa a minha hipótese, ou seria sobre Fairy Tail.
Deve ser sobre Fairy Tail, a data é bem próxima de quando o anime saiu da Loading
Reinaldo Escreveu:Teve treta mesmo? Sinceramente não me importo mas é essa a minha hipótese, ou seria sobre Fairy Tail. Deve ser sobre Fairy Tail, a data é bem próxima de quando o anime saiu da Loading
Parece que a Flora tá dublando a Lucy no lugar da Luísa palomanes, o William devia tá falando disso https://mobile.twitter.com/wdn_br/status...0510964744
rmedeiros94 Escreveu:Parece que a Flora tá dublando a Lucy no lugar da Luísa palomanes, o William devia tá falando disso https://mobile.twitter.com/wdn_br/status...0510964744 Mas isso não faz sentido nenhum...a dublagem já não foi feita? Diego brando Escreveu:Mas isso não faz sentido nenhum...a dublagem já não foi feita?Não do anime todo. São 300+ episódios. Se foi feito 2 temporadas foi muito. Mas oficialmente só rolou a primeira, ao menso numas lives antigas. Depois disso n foi atualizado nada. Diego brando Escreveu:Mas isso não faz sentido nenhum...a dublagem já não foi feita? Deve ter ganhado redublagem. Pode ser que ou a Funimation encomendou, possivelmente pois não podia usar a versão da loading ou redublaram as falas da Lucy, para manter coesão nos ultimos episodios, pois a Luisa não iria participar. Ou simplesmente na dublagens das proximas temporada houve troca de voz. Maruseru03 Escreveu:Deve ter ganhado redublagem. Pode ser que ou a Funimation encomendou, possivelmente pois não podia usar a versão da loading ou redublaram as falas da Lucy, para manter coesão nos ultimos episodios, pois a Luisa não iria participar. Pelo que eu suponho, provavelmente a Luisa não poderia participar das próximas levas, aí pra não criar inconsistência na dublagem, regravaram a falas da personagem com outra dubladora(Flora) desde o começo
[ATTACH=CONFIG]66030[/ATTACH]
Eu não sei nem como reagir a isso, sinceramente... H4RRY Escreveu:[ATTACH=CONFIG]66030[/ATTACH] Ai ai...isso vai acabar mal
ninguem chegou a comentar aqui,mas semana passada morreu o filho mais velho do Márcio Seixas em um acidente de carro.
johnny-sasaki Escreveu:ninguem chegou a comentar aqui,mas semana passada morreu o filho mais velho do Márcio Seixas em um acidente de carro. Uma pena para o Márcio Seixas ter perdido o filho mais velho em nesse trágico acidente de carro, meus pêsames... Poderia dar um link de um post dessa triste morte? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.164 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.926 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.122 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.933 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.625 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |