Pedro Cruz Escreveu:Elenco do Back Arrow: https://www.instagram.com/p/CYrpEToAwCu/?hl=pt
Estrear uma temporada, pela metade, é muito estranho.
O anime é bom?
Pedro Cruz Escreveu:Elenco do Back Arrow: https://www.instagram.com/p/CYrpEToAwCu/?hl=pt O anime é bom? sominterre Escreveu:Se você acha, rs Para mim, é óbvio. Maruseru03 Escreveu:O anime é bom? Isso eu não posso te falar; nem conhecia até a Funimation anunciar. Tô querendo saber como tá a dublagem; é um elenco interessante de ver, com alguns nomes muito bons.
Essa insistência em polos alternativos é TRISTE, para não falar outras palavras aqui, estão só querendo sucatear o mercado. Pelo visto, hoje o pessoal idolatra whos de polos como Curitiba e Brasília e ao mesmo tempo ficam cansados de vozes clássicas do RJ e SP. Qual a meta nessa insistência em polos como Curitiba, Brasília, Miami e outros? Por acaso querem Disney, Marvel e Star Wars nesses polos que são claramente abaixo do RJ e SP? Espero que isso nunca aconteça...
Yukihira Escreveu:Essa insistência em polos alternativos é TRISTE, para não falar outras palavras aqui, estão só querendo sucatear o mercado. Pelo visto, hoje o pessoal idolatra whos de polos como Curitiba e Brasília e ao mesmo tempo ficam cansados de vozes clássicas do RJ e SP. Qual a meta nessa insistência em polos como Curitiba, Brasília, Miami e outros? Por acaso querem Disney, Marvel e Star Wars nesses polos que são claramente abaixo do RJ e SP? Espero que isso nunca aconteça...Cara, a questão é que se não derem chances eles vão continuar sendo ruins. Vê Campinas, ficaram largados e tiveram que melhorar por conta própria, ai diversas dublagens saiam ruins de lá, mas hoje em dia eles mandam bem. E é a mesma coisa com outros polos, se deixar eles largados, quando pegarem alguma coisa grande pra dublar, não vão saber lidar e vão ferrar tudo. É melhor fazerem assim, troca de experiências igual estão fazendo do que deixar os caras largados lá. Até por que a própria Melina Valente tá dublando bem pra caramba na DuBrasil mas dublava mal na Dublagem Curitiba, dá pra ver claramente a diferença... TheIsackChannel Escreveu:Cara, a questão é que se não derem chances eles vão continuar sendo ruins. Vê Campinas, ficaram largados e tiveram que melhorar por conta própria, ai diversas dublagens saiam ruins de lá, mas hoje em dia eles mandam bem. E é a mesma coisa com outros polos, se deixar eles largados, quando pegarem alguma coisa grande pra dublar, não vão saber lidar e vão ferrar tudo. Concordo em partes, só vão continuar "ruins" se quiserem, pessoal de Campinas aproveitaram depois de trabalhos com pessoal de SP-Unidub e deram um salto em qualidade, a questão é manter e melhorar com essa troca que não existia antes com polos mais experientes. tanto que conseguiram chamar medalhões da capital em produções mais atuais. Mas ainda o mercado ainda é bem fechado pra polos fora de RJ-SP no geral. Yukihira Escreveu:Essa insistência em polos alternativos é TRISTE, para não falar outras palavras aqui, estão só querendo sucatear o mercado. Pelo visto, hoje o pessoal idolatra whos de polos como Curitiba e Brasília e ao mesmo tempo ficam cansados de vozes clássicas do RJ e SP. Qual a meta nessa insistência em polos como Curitiba, Brasília, Miami e outros? Por acaso querem Disney, Marvel e Star Wars nesses polos que são claramente abaixo do RJ e SP? Espero que isso nunca aconteça... Eu vejo mais como coisa boa, pois tipo isso, pode dar a oportunidade de dubladores de outros polos a dublarem animes.
Enquanto houverem fãs que apoiam incondicionalmente dubladores que militam a favor de uma espécie de "reserva de mercado", os polos alternativos continuarão com baixa qualidade.
Pedro Cruz Escreveu:Isso eu não posso te falar; nem conhecia até a Funimation anunciar. Pergunto isso, pq a maioria dos animes que a Funimation tá dublando, com a exceção da 1º leva, são animes medianos ou ruins. Pelo que vi dos comentarios desse anime é considerado mediano, porem a dublagem e o elenco meio que salvou o anime. Maruseru03 Escreveu:Pergunto isso, pq a maioria dos animes que a Funimation tá dublando, com a exceção da 1º leva, são animes medianos ou ruins. Cowboy Bebop, FMAB, SAO, Soul Eater, Noragami, Miraí Nikki seriam excessões? OlavoRocca Escreveu:Cowboy Bebop, FMAB, SAO, Soul Eater, Noragami, Miraí Nikki seriam excessões? Esses casos sim, me referia mais aos animes desconhecidos. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.937.941 |
18 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.824 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 878 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.775 |