Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190408 Views

Henrique Carlassara Escreveu:Cair em Tentação tava ótima como era. Uma redublagem de Império de Mentiras e Amar a Morte corrigiria a Fernanda Crispim na Angelique. A Erika Menezes nela em Império ficou até bom, mas a Fátima Noya nela em Amar a Morte e outras novelas, não dá. Não sei quem aprovou isso.
E provavelmente teremos a Izabel na Susana González em Império <3.

Pessoalmente acho a voz da Fátima Noya feia. Ela dublando as mocinhas de Betty, a Feia e Acorrentada deu pra engolir com farinha by Juliette, justamente porque ambas novelas não são mexicanas e não eram atrizes já consagradas com outras vozes. De resto concordo com tudo.
Henrique Carlassara Escreveu:Cair em Tentação tava ótima como era. Uma redublagem de Império de Mentiras e Amar a Morte corrigiria a Fernanda Crispim na Angelique. A Erika Menezes nela em Império ficou até bom, mas a Fátima Noya nela em Amar a Morte e outras novelas, não dá. Não sei quem aprovou isso.
E provavelmente teremos a Izabel na Susana González em Império <3.

Antes que eu me esqueça, agora há pouco foi anunciada a finalização da fusão Televisa-Univision com vistas ao futuro streaming conjunto em espanhol. (Não contem pra ninguém que a gente só precisa de VPN com IP do México pra ver o Blim normalmente, kkkkk!). Lá no Fala Povo! vou postar o comunicado oficial conjunto com os detalhes.

Aqui no Brasil, o VIX acabou de contratar duas novas executivas pra reforçar o time de vendas publicitárias. Só do VIX, que já está disponível oficialmente no Brasil desde 2020 mas ainda não posta conteúdo da Televisa, passar a postar todas as novelas da Televisa dubladas que não tenha em outros streamings, eu já ficaria muito feliz!

Lembrando que Três Vezes Ana e Destilando Amor abandonam o catálogo VOD da Guigo TV (ou segundo os haters da plataforma, "bode da Gago", kkkkk) após hoje (31/01). E Te Dou a Vida só ficará disponível no SBT Vídeos até 26/02. Mas pra compensar, 21/02 tem a estreia de As Tontas não vão ao Céu no TLN Network e no VOD da Guigo TV, substituindo A Feia Mais Bela.
Me desculpem, adoro o trabalho da Érika, mas ela na Angelique não ficou bom, nem tanto pela voz, a interpretação tava robótica.
Ai gente, seria ótimo que Cair em Tentação, Império de Mentiras e Amar a Morte viessem redubladas (principalmente pela voz da Angelique), mas sinceramente, duvido muito que o Globoplay não tenha pego as dublagens que já existem.
Fernanda Crispim, Marcelo Garcia e Izabel Lira são os responsáveis por dublar Angelique Boyer, Andres Palacios e Susana González em #ImpérioDeMentiras no Globoplay.

Info exclusiva: Almanaque Latino https://t.co/VvI853dNGR

O Almanaque Latino descobriu também que serão 10 episódios semanais da novela na plataforma.

Mônica Rossi, Ronaldo Júlio e Isabelle Ricart dublam Victoria (Letícia Calderón), Eugênio (Alejandro Camacho) e Fernanda (Michelle González).
Os portais de notícias sobre novelas latinas estão anunciando que o Globoplay, em vez de usar a dublagem feita pra Angola, vai redublar Império de Mentiras com as vozes usuais do SBT, como a Fernanda Crispim na Angelique Boyer e Izabel Lira na Susana González.
EDIT: Nossa, postei literalmente um minuto depois do Thiago, haha.
Boa Notícia
A diretoria do Globoplay já tinha dito em entrevista que o padrão de dublagem do SBT e as dublagens em si foram identificadas como parte do sucesso das mexicanas no Brasil.
Thiago. Escreveu:Fernanda Crispim, Marcelo Garcia e Izabel Lira são os responsáveis por dublar Angelique Boyer, Andres Palacios e Susana González em #ImpérioDeMentiras no Globoplay.

Info exclusiva: Almanaque Latino https://t.co/VvI853dNGR

O Almanaque Latino descobriu também que serão 10 episódios semanais da novela na plataforma.

Mônica Rossi, Ronaldo Júlio e Isabelle Ricart dublam Victoria (Letícia Calderón), Eugênio (Alejandro Camacho) e Fernanda (Michelle González).

A Globo pra mim é que nem Jesus, o que atrapalha é o fandom. Apesar do fandom da Globo ser megalomaníaco, por vezes xenofóbico ("ai mimimi só o Brasil sabe fazer novela") e viver perseguindo gratuitamente as "menores" (como eles chamam a concorrência), há de se convir que as dublagens de novelas latinas encomendadas para a Globoplay estão dando um banho na Veto Sound. O Duio Botta, como diretor e escalador de dublagens, é um ótimo figurante dos circos do Walcyr Churrasco.
Que surpresa boa que o Globoplay mandou redublar as novelas. Uma pena que, aparentemente, a Mabel Cezar perdeu a Letícia Calderón... Tenho certeza que ela também foi substituída em Mujeres de Negro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.756 57 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.878 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.746 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.864 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.405 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)