Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 218066 Views

Existe alguma chance de redublarem Três Vezes Ana com a Fernanda Crispim nas trigêmeas protagonistas?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Existe alguma chance de redublarem Três Vezes Ana com a Fernanda Crispim nas trigêmeas protagonistas?

Acho que só se o SBT exibir
E mesmo assim é pra ter um pé atrás com a Rio Sound, se vão manter a Fernanda
Thiago. Escreveu:Acho que só se o SBT exibir
E mesmo assim é pra ter um pé atrás com a Rio Sound, se vão manter a Fernanda
Ah ss, mas pq ter pé atrás com a Rio Sound? Eles não estão fazendo HO, apenas presencial?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Ah ss, mas pq ter pé atrás com a Rio Sound? Eles não estão fazendo HO, apenas presencial?

Até Faziam, Mas Mudaram Só pra Presencial e com Isso, Muitos Dubladores que Fazem HO Foram Excluídos, Resumindo: Virou a VTI das Novelas Mexicanas.
Danilo Powers Escreveu:Até Faziam, Mas Mudaram Só pra Presencial e com Isso, Muitos Dubladores que Fazem HO Foram Excluídos, Resumindo: Virou a VTI das Novelas Mexicanas.
Putz, q situação...
É preciso saber viver! Smile
É com prazer que anuncio que a HBO MAX abriu sua coleção de Novelas:

https://play.hbomax.com/collection/urn:h...001f87c0f4

Atualmente disponíveis:

Turcas:
Um milagre (remake de The good doctor)
Meu lar, meu destino
A agência
A escolha

Latinas:
A sorte de Loli
La CQ (A CQ: Confusões ao Quadrado)

Mais uma vitória dos noveleiros!
Agora é pressionar a Prime Video para que também agrupem as novelas disponíveis em sua plataforma numa categoria só, pros noveleiros não precisarem mais ficar catando novela por novela no algoritmo de recomendação.
Thiago. Escreveu:Acho que só se o SBT exibir
E mesmo assim é pra ter um pé atrás com a Rio Sound, se vão manter a Fernanda

Se a Globoplay adquirir e mandar dublar na SVDC é quase certeza que a Fernanda dubla
Gostei que vão redublar com a Fernanda Crispim, mas gostaria de ver a Mabel na Leticia Calderón depois de anos.
Olha... A Mabel está nos EUA, fazendo curso. Ñ teria como dublar a Letícia. Acho que só retorna em Março. Tem um papo aí que a Sheila Dorfman está fazendo o home em Se nos Deixam. A RS é pressionada quando SBT quer, pois ñ a substituíram. Acho que se o dublador tem um estúdio home, aceitam. Mas a remota comum, sem recursos, ñ aceitam. E nem todos tem $ para bancar home. A Rio Sound é precária. Eu mandei umas indiretas pro Murilo a respeito do estúdio. E pasmei que ele curtiu meus pontos de vista. Globo fazendo escola, acho que agora a Rio Sound e o SBT acordam. Apesar de serem mentirosos, disseram na página da RS que a Crispin é insubstituível. Veremos. Viva a Som de Vera Cruz e Alcatéia.
Tem gente falando que Mulheres de Negro é pra TLN, Ñ creio. Eles ñ mandam dublar nada. Deve ser pra despistar.
Tenho certeza que Amar a morte será tbm com excelente redublagem.
Sim, tbm ouvi falar que a Sheila dubla Se Nos Deixam via home studio, o SBT não deixou trocarem ela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 1 28 2 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 346 76.101 10 minutos atrás
Última postagem: LFelipeDVT
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 127.917 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.583 Ontem, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.285.629 Ontem, 21:25
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)