Dublagens de Bleach & Burn the Witch

165 Replies, 48500 Views

Faustek Escreveu:Deve dar pra manter todo mundo, ou ao menos a grande maioria. Só tem alguns casos em que eu me pergunto qual das vozes vão querer manter, como o Uryu ou a Orihime

Em relação a esses dois personagens, eu acho que deveriam manter a Luiza Porto e o Henrique Reis, já que foram os últimos a dublar os posersonagens e também dublaram os mesmos por mais de 100 episódios
Hantsu Escreveu:Em relação a esses dois personagens, eu acho que deveriam manter a Luiza Porto e o Henrique Reis, já que foram os últimos a dublar os posersonagens e também dublaram os mesmos por mais de 100 episódios
Mas afinal, a terceira voz do Uryu é o Henrique Reis ou o Rogério Viggiani? Na Fandom diz uma coisa, na Dublapédia diz outra.
Faustek Escreveu:Mas afinal, a terceira voz do Uryu é o Henrique Reis ou o Rogério Viggiani? Na Fandom diz uma coisa, na Dublapédia diz outra.
https://www.instagram.com/p/CZ1wQuospbA/
Nessa postagem, o Henrique Reis foi creditado no Uryu, e ele comentou "Bom demais".
Não sei se já comentaram, mas Bleach tem créditos de dublagem no HBO. De acordo com eles, a Yoruichi foi dublada pela Rosângela Malimpensa, e não pela Ângela Couto. Alguém pode confirmar?
É capaz de nesses créditos outros personagens estarem com outros nomes creditados, fora os personagens não reconhecidos. Seria bom alguém fazer uma revisão geral.
sominterre Escreveu:Não sei se já comentaram, mas Bleach tem créditos de dublagem no HBO. De acordo com eles, a Yoruichi foi dublada pela Rosângela Malimpensa, e não pela Ângela Couto. Alguém pode confirmar?
É capaz de nesses créditos outros personagens estarem com outros nomes creditados, fora os personagens não reconhecidos. Seria bom alguém fazer uma revisão geral.

Eita. Tem como mandar print dos créditos?
Não vejo créditos em português da série desde que ela saiu da PlayTV.
Provavelmente foi só um erro dos créditos mesmo.
sominterre Escreveu:Não sei se já comentaram, mas Bleach tem créditos de dublagem no HBO. De acordo com eles, a Yoruichi foi dublada pela Rosângela Malimpensa, e não pela Ângela Couto. Alguém pode confirmar?
Atualizando, na Warner tem dubcards também, segue os créditos do episódio de hoje:
[ATTACH=CONFIG]67923[/ATTACH]
Mas era confirmado que era a Angela? Parece mesmo a Rosangela
TheIsackChannel Escreveu:Atualizando, na Warner tem dubcards também, segue os créditos do episódio de hoje:
[ATTACH=CONFIG]67923[/ATTACH]
Muito linda a interpretação do Henrique Reis na Orihime, pareceu até uma mulher.

Piadas a parte, tão lançando os episódios aos poucos na Warner?
Faustek Escreveu:Muito linda a interpretação do Henrique Reis na Orihime, pareceu até uma mulher.
Poisé mano, falam que é estranho homem dublar mulher mas o Henrique mandou bem, kkkk

Faustek Escreveu:Piadas a parte, tão lançando os episódios aos poucos na Warner?
Sim, todo dia passa 1 episódio (umas 4x)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 533 86.815 47 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 228 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 14 755 12-09-2025, 14:47
Última postagem: Neto34
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.887 908.505 06-09-2025, 22:50
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagens antigas para cinema Bruna' 51 5.965 02-09-2025, 16:39
Última postagem: Nicholas Knupp

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)