Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2383 Replies, 729687 Views

Marta Rauli e Marli Bortoletto
Wilkei Mazzei, Dláigeles Silva e Arthur Machado são tão idênticas que quase não dá pra notar diferenças ou saber quem é que tá dublando
Fernando Ribeiro Escreveu:Wilkei Mazzei, Dláigeles Silva e Arthur Machado são tão idênticas que quase não dá pra notar diferenças ou saber quem é que tá dublando

Do Arthur Machado eu não sei se concordo, mas com certeza, não no mesmo nível; mas concordo muito quanto ao Wilken Mazzei e ao Dlágeilles Silva.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-02-2022, 09:51 por Pedro Cruz.)
Fernando Ribeiro Escreveu:Wilkei Mazzei, Dláigeles Silva e Arthur Machado são tão idênticas que quase não dá pra notar diferenças ou saber quem é que tá dublando

Roberto Garcia e Wilkei Mazzei são mais parecidos
E o Arthur Machado lembra o Felipe Grinnan, tanto q já substituiu ele em uns projetos
Pedro Cruz Escreveu:Do Arthur Machado eu não sei se concordo, mas com certeza, não no mesmo nível; mas concordo muito quanto ao Wilken Mazzei e ao Dlágeilles Silva.
Se tu ver a dublagem dele no tsukassa do dr stone tu vai ver que é idêntica a voz dos dois e era o tom normal dele que ele faz, mas depende do trabalho que ele faz
Abelardo Santos (voz do João em Peter Pan) e João Victor Granja
É preciso saber viver! Smile
Silton Cardoso, Alexandre Marconato e Duda Espinoza (no tom caricato do Godinez em Chaves)
Lucia Helena e Marta Volpiani
Marco Antônio Costa e Alexandre Marconato (tanto que o Marco é a voz oficial do Brad Pitt no Rio e o Alexandre é a voz oficial dele em São Paulo)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 286 84.359 26 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 8.554 2.709.370 49 minutos atrás
Última postagem: RoniSilva22
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 22 1.475 Ontem, 18:26
Última postagem: Ratchup666
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.554 Ontem, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.574 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)