TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2518784 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:Continua o Philippe
Gosto da escalação mas estranho a decisão. É pra seguir com a escolha em Star Wars? O que será que farão com Demolidor?
humprey34 Escreveu:Gosto da escalação mas estranho a decisão. É pra seguir com a escolha em Star Wars? O que será que farão com Demolidor?

Tão seguindo a escalação de Star Wars, acho que vão acabar deixando o Demolidor desfalcado (e isso vai dar o que falar)
Chyri1 Escreveu:Tão seguindo a escalação de Star Wars, acho que vão acabar deixando o Demolidor desfalcado (e isso vai dar o que falar)

Para mim, eles tinham q ter escalado outra pessoa para o Demolidor, assim evitaria toda essa confusão e ele poderia dublar o Oscar Isaac.
[video=youtube;SSVh-QkB5S8]https://www.youtube.com/watch?v=SSVh-QkB5S8[/video]
[video=youtube;zC8Vc8rMOdk]https://www.youtube.com/watch?v=zC8Vc8rMOdk[/video]
MrDestron Escreveu:Para mim, eles tinham q ter escalado outra pessoa para o Demolidor, assim evitaria toda essa confusão e ele poderia dublar o Oscar Isaac.


Demolidor tem que manter a voz. Se um teria de ter voz nova é o Cavaleiro da Lua.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Demolidor tem que manter a voz. Se um teria de ter voz nova é o Cavaleiro da Lua.

Uma nova voz é a melhor opção msm, mas se antes o Manolo não tivesse mantido o Maia no Demolidor e escolhido outro dublador, não estaríamos precisando trocar ele no Oscar.
MrDestron Escreveu:Uma nova voz é a melhor opção msm, mas se antes o Manolo não tivesse mantido o Maia no Demolidor e escolhido outro dublador, não estaríamos precisando trocar ele no Oscar.

Nada a ver "culpar" o Manolo. eles não seguem todas escalas de outras distribuidoras - tem vários exemplos de não chamaram "dubladores oficiais". como o PM já é voz oficial do Oscar dificilmente será substituído, mais fácil fazerem teste pro Demolidor, agora se manterem ele nos dois vai ser esquisito e inédito.
MrDestron Escreveu:Uma nova voz é a melhor opção msm, mas se antes o Manolo não tivesse mantido o Maia no Demolidor e escolhido outro dublador, não estaríamos precisando trocar ele no Oscar.

Ah, mas tudo o que a Delart faz é soberano e ela sempre está certa e sempre tem os defensores dela passando pano pra tudo... Se dependesse de algumas pessoas, seria Philippe Maia no Mystério, no Demolidor, no Deadpool, Apocalypse, Cavaleiro da Lua, nesse suposto Homem de Ferro do Tom Cruise, etc... A Delart sempre faz as coisas erradas e depois lá na frente ferra com a escalação pq as vozes se chocam, e se tem alguma troca, a TV Group é o demônio da história, mesmo que nesse caso quem tenha começado o erro foi a MGE, mas a manutenção da voz do Demolidor tinha que ter sido uma escolha da Disney junto com a Sony.
Mr. Cage Escreveu:Ah, mas tudo o que a Delart faz é soberano e ela sempre está certa e sempre tem os defensores dela passando pano pra tudo... Se dependesse de algumas pessoas, seria Philippe Maia no Mystério, no Demolidor, no Deadpool, Apocalypse, Cavaleiro da Lua, nesse suposto Homem de Ferro do Tom Cruise, etc... A Delart sempre faz as coisas erradas e depois lá na frente ferra com a escalação pq as vozes se chocam, e se tem alguma troca, a TV Group é o demônio da história, mesmo que nesse caso quem tenha começado o erro foi a MGE, mas a manutenção da voz do Demolidor tinha que ter sido uma escolha da Disney junto com a Sony.

A Delart faz muita coisa errada sim, mas nesse caso do Demolidor não foi culpa deles não.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 12.134 4.044.121 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.640 933.121 1 hora atrás
Última postagem: Eduardo K
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.653 796.246 2 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 2.158 943.636 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 12.266 7.116.515 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)