Dubladores escalados em "demasia"

379 Replies, 125334 Views

Tinha Uma Época Em Que O Fábio Lucindo Era Escalado Pra Quase Todo Protagonista Ou Personagem Principal De Animes.
QueDrogaCharlie Escreveu:Tinha Uma Época Em Que O Fábio Lucindo Era Escalado Pra Quase Todo Protagonista Ou Personagem Principal De Animes.
Mas especificamente na época do animax entre 2005 a 2007 assim como o Vagner Fagundes e o Rodrigo Andreatto na mesma época
QueDrogaCharlie Escreveu:Tinha Uma Época Em Que O Fábio Lucindo Era Escalado Pra Quase Todo Protagonista Ou Personagem Principal De Animes.
Simmmm, era mt bom! Ash Ketchum, Takuya Kanbara, Ichigo Kurosaki, Kuririn, Shinji, Syaoran, Kiba Inuzuka, e atualmente Katsuki Bakugō! ❤️
Amar não é pecado! 🍃
Philippe Maia ao meu ver esta em todas faz tempo, ontem fui surpreendido por ele dublando o Mark Whalbeg em Uncharted,Huh acho que ele não costuma dublar esse ator com frequência? essa é a voz que a Delart mais usa pra mim nos grandes Blockbusters.
Teline Carvalho tá em todas ultimamente.
Raphael Rossatto tbm tá quase em todas kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Nestor Chiesse Tá Aparecendo Em Tudo Recentemente.
QueDrogaCharlie Escreveu:Nestor Chiesse Tá Aparecendo Em Tudo Recentemente.

Sim, kkkk. Tanto no Rio quanto em São Paulo.
Ivan Escreveu:Sim, kkkk. Tanto no Rio quanto em São Paulo.

Já ia falar isso
LuizTemp12 Escreveu:Já não suporto mais: Bruna Laynes, Eduardo Drummond, Marize Motta, Reginaldo Primo, Raphael Rossatto, Manolo Rey, Renan Freitas, Marco Ribeiro e Jorge Lucas.

NÃO SUPORTO

Eu assisto as produções com o Rossatto, o Jorge e o Primo de boa, já a Bruna, os Drummond... é outra história.
E também incluo: Fernanda Baronne, Flávia Saddy, Ana Elena Bittencourt, Mônica Rossi e Fabrício Vila Verde

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.116 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.497 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.740 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.381 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.692 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)