Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 755410 Views

TonyAAF Escreveu:THE CASE STUDY OF VANITAS - PARTE 2
Estúdio: DuBrasil
Direção: Jonas Falcão

Por motivos de agenda, houve mudança na direção de Vanitas no Carte Parte 2! o Jonas Falcão assume a direção no lugar do Bernardo Berro...
TonyAAF Escreveu:Por motivos de agenda, houve mudança na direção de Vanitas no Carte Parte 2! o Jonas Falcão assume a direção no lugar do Bernardo Berro...
Pior que eu nem tinha reparado que mudou, só vi quando comentaram em outro lugar mesmo kkkk achava que era o Bernardo Berro ainda...
Pedro Cruz Escreveu:The Genius Prince's Guide to Rising a Nation Out of Debt estreou; elenco e staff: https://www.instagram.com/p/CZcHbjVgb8J/?hl=pt

Trecho: https://twitter.com/wdn_br/status/148852...99694?s=19

Pelo que eu vi, trocaria os papéis da Isabela Guarnieri e da Mari Haruno; embora eu tenha achado que a Isabela fez a melhor dublagem do anime, pelo menos no primeiro episódio, ela faz crianças melhor que a Mari, que eu acho que conseguiria fazer uma boa Ninym.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-02-2022, 21:45 por Pedro Cruz.)
Pelo visto, outro nome que estava no filme de MHA apareceu nos animes da Dubrasil hoje. Felipe Zilse apareceu hoje em Tribe Nine, é em um antagonista.
Só para não perder o costume: a segunda parte de Soul Eater estreou, hoje.
TonyAAF Escreveu:THE CASE STUDY OF VANITAS - PARTE 2
Estúdio: DuBrasil
Direção: Jonas Falcão

Ainda não vou começar a assistir, mas parece que o Renan Alonso engrossou, um tanto, a voz do Vanitas; não sei se é por causa da mudança de direção; não achei ruim, mas combina bem menos com o personagem, estou meio triste, até; mas ainda não vou tirar conclusões.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-02-2022, 12:27 por Pedro Cruz.)
Caso tenham visto Requiem of The Rose King, aparentemente houve um erro de créditos na dublagem (alguém me confirme), pois o personagem Edward foi divulgado com o dublador Gabriel Ebling, porém o dublador Gustavo Vergani fez um post no Instagram afirmando que ele dublou o personagem na série.
Yukihira Escreveu:Caso tenham visto Requiem of The Rose King, aparentemente houve um erro de créditos na dublagem (alguém me confirme), pois o personagem Edward foi divulgado com o dublador Gabriel Ebling, porém o dublador Gustavo Vergani fez um post no Instagram afirmando que ele dublou o personagem na série.

Como será que erraram isso?
Falando no anime, reconheceram a dubladora da Isabelle? Me lembrou a Carol Ruis, mas é mais leve do que eu já ouvi dela; e acho que é a mesma dubladora da personagem da Miori, que apareceu no último episódio de My Dress-Up Darling.

Edit: vi que colocaram a Carol Martinni na Miori, no Dublapédia; mas eu não sei se ela confirmou, em algum lugar; e não conheço a voz dela.

Edit2: aproveitando, colocaram a Regina Maria Maia em duas personagens de Plunderer; mas acho que está incorreto.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-02-2022, 14:26 por Pedro Cruz.)
A dub do anime da Detetive estreou hoje na Funi, uma pena que o anime em sí só tenha um episódio e 11 fillers, mas enfim, foi DuBra com a Gabriella Pelegrino na detetive e o Gab Romúti no prota.
Como o anime em sí só tem um episódio, eu vi ele inteiro e o resto ignorei, então eh. As outras vozes que aparecem no ep 1 que eu cheguei a reconhecer são a do Silas Borges, do André Rinaldi, da Andressa Bodê e da Teline Carvalho.
TheIsackChannel Escreveu:A dub do anime da Detetive estreou hoje na Funi, uma pena que o anime em sí só tenha um episódio e 11 fillers, mas enfim, foi DuBra com a Gabriella Pelegrino na detetive e o Gab Romúti no prota.
Como o anime em sí só tem um episódio, eu vi ele inteiro e o resto ignorei, então eh. As outras vozes que aparecem no ep 1 que eu cheguei a reconhecer são a do Silas Borges, do André Rinaldi, da Andressa Bodê e da Teline Carvalho.

Elenco: https://www.instagram.com/p/CaXHVcKrIbX/?hl=pt

Trecho: https://twitter.com/wdn_br/status/149678...29376?s=19

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.365 11 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.009 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.797 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)