Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 755678 Views

Acho bom encerrar o tópico, hein (finalmente).
Eu só tenho medo de saber o que vão fazer com as dublagens, já que a CR é bem preguiçosa nesse ponto. Acho que vai ser 75% estúdios da Funi e 25% estúdios próprios da CR, mas é só teoria minha
Yukihira Escreveu:Acho bom encerrar o tópico, hein (finalmente).
O CNPJ da Funi ainda vai continuar ativo por causa das quintas (essas não vão ser migradas totalmente pra CR, então deixa aberto)
TheIsackChannel Escreveu:Eu só tenho medo de saber o que vão fazer com as dublagens, já que a CR é bem preguiçosa nesse ponto. Acho que vai ser 75% estúdios da Funi e 25% estúdios próprios da CR, mas é só teoria minha

Repito o que já falei momento atrás...chegou a hora de fazer o que a Netlix faz nessa questão começando a contratar um supervisor
TheIsackChannel Escreveu:O CNPJ da Funi ainda vai continuar ativo por causa das quintas (essas não vão ser migradas totalmente pra CR, então deixa aberto)

Mas esse negócio vai continuar, até quando?
Pedro Cruz Escreveu:Mas esse negócio vai continuar, até quando?
Até preencherem o catálogo, provavelmente, depois disso é tchau.

Uma pena acabar assim, já que o app de TV da CR é um verdadeiro lixo, mas fazer o quê

Só sei que eu to lascado, peguei anual na Funi faz pouco tempo, kkkk (cada k é uma lágrima)
Excelente notícia!
Que bom que vai ficar a crunchyroll, a marca mundialmente é bem mais forte.

É muito choro achando que as dublagens só porque foram pra crunchyroll vai ficar a conta gotas, é óbvio que não vai. Os serviços viraram um só, uma só força. A não ser que a Sony ache que não tenha mais concorrência e aí taca o foda-se pra dublagem.

De resto fico feliz pelo simples fato que a crunchyroll junto do Yuri sempre escutaram os clientes enquanto a Funimation cagava legal. Que agora sim venha uma era de dublagens boas. Vcs podem me chamar de hater dos estúdios da Funi, mas a verdade é que vcs sempre falam dublagem "boa", dublagem "ok", dublagem "assistivel", dublagem "podia ter sido melhor" e nunca dublagem "foda". Que venha dublagens "fodas" igual Jujutsu, Mob, Tanya e Tokyo Revender.
TheIsackChannel Escreveu:Só sei que eu to lascado, peguei anual na Funi faz pouco tempo, kkkk (cada k é uma lágrima)

Isso ai é errado e vc deve procurar seus direitos. Vc podia até juntar outros clientes e entrar com uma ação coletiva.
Mugen Escreveu:Isso ai é errado e vc deve procurar seus direitos. Vc podia até juntar outros clientes e entrar com uma ação coletiva.
Eu entrei em contato com o suporte da Funi pra ver o que vão fazer, dependendo da resposta vou fazer isso mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.369 15 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.016 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.798 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)