[video=youtube;6gwdAdwmJB4]https://www.youtube.com/watch?v=6gwdAdwmJB4&t=22s[/video]
Games Dublados
2686 Replies, 940907 Views|
Créditos de Ghostwire Tokyo
WilliamVaz Escreveu:Créditos de Ghostwire TokyoSe tem a Dani Piquet no elenco, então suponho q essa localização tenha sido feita na BKS, certo? Ou foi em outro estúdio?
É preciso saber viver!
Raposita Escreveu:Se tem a Dani Piquet no elenco, então suponho q essa localização tenha sido feita na BKS, certo? Ou foi em outro estúdio? Também fiquei surpreso com a Daniella Piquet nos créditos, mas nunca ouvi falar da BKS fazendo localização de jogos; e o Marco Nepomuceno, que está em "equipe de estúdio", dirige na Maximal, então eu presumo que tenha sido lá mesmo. Pedro Cruz Escreveu:Também fiquei surpreso com a Daniella Piquet nos créditos, mas nunca ouvi falar da BKS fazendo localização de jogos; e o Marco Nepomuceno, que está em "equipe de estúdio", dirige na Maximal, então eu presumo que tenha sido lá mesmo.Ah ss, achei q ela só dublasse na BKS atualmente
É preciso saber viver!
Raposita Escreveu:Se tem a Dani Piquet no elenco, então suponho q essa localização tenha sido feita na BKS, certo? Ou foi em outro estúdio?Tem o Ricardo Teles também, que é coordenador lá. Pedro Cruz Escreveu:Também fiquei surpreso com a Daniella Piquet nos créditos, mas nunca ouvi falar da BKS fazendo localização de jogos; e o Marco Nepomuceno, que está em "equipe de estúdio", dirige na Maximal, então eu presumo que tenha sido lá mesmo.Único que já localizaram foi Chaves Kart. Raposita Escreveu:Ah ss, achei q ela só dublasse na BKS atualmente Já ouvi falar disso, até por isso fiquei surpreso; talvez essa seja uma exceção. Faustek Escreveu:Tem o Ricardo Teles também, que é coordenador lá. Não sabia disso, mas faz sentido, sempre vejo o nome dele nos elencos do estúdio. Citação:Único que já localizaram foi Chaves Kart. Eu tenho certeza que já tinha visto isso, mas esqueci. Pedro Cruz Escreveu:Já ouvi falar isso, até por isso fiquei surpreso, talvez essa seja uma exceção.Será que a Daniella está retornando ao mercado ou foi algo ocasional?
[video=youtube;wbR9rkj2PQ8]http://www.youtube.com/watch?v=wbR9rkj2PQ8[/video]
"Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!"
Lion-O Ogen21 Escreveu:[video=youtube;wbR9rkj2PQ8]http://www.youtube.com/watch?v=wbR9rkj2PQ8[/video] Dookan aparentemente tá sendo dublado pelo Guilherme Lopes |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Animes dublados (2026) | Jef | 158 | 12.803 |
39 minutos atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.640 | 933.257 |
1 hora atrás Última postagem: Eduardo K |
|
| Dublagem para Games | Neo Hartless | 1.161 | 559.615 |
20-02-2026, 21:55 Última postagem: Julius Rock |
|
| Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 26 | 3.898 |
01-02-2026, 20:49 Última postagem: Felipe96 |
|
| Animes dublados (2025) | Jef | 573 | 98.914 |
30-12-2025, 18:17 Última postagem: Paseven |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)