Poxa, eu tava revendo Futurama justo esses dias. Que a Isaura descanse em paz.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Poxa, eu tava revendo Futurama justo esses dias. Que a Isaura descanse em paz.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Como já foi dito aqui no Fórum: Isaura Gomes é um capítulo à parte na dublagem brasileira! Ela foi um fenômeno, sem dúvidas. Que a Isaura descanse em paz.
Mais uma estrela da dublagem se apaga. Q ela descanse em paz e Deus conforte sua família.
Eu sei q é algo inevitável, mas me entristece ver aos poucos um pedacinho da minha juventude indo embora...
Descanse em paz vc tbm, Isaura, q seu legado continue vivo pelo resto de nossos dias...
Descanse em paz, Isaura Gomes! Eterna Leela! 🙏
Grande dubladora, marcou toda uma geração. Descanse em paz.
Que pena .
Descanse em paz. Como não lembrar da voz dela na Peggy Bundy ?
Eu fui muito fã do trabalho da Isaura. Ela se destacou como a Leela, a Whoopi Goldberg (em alguns filmes), e a professora do Invasor ZIM.
Killer Bunny Escreveu:Uma bela voz, iniciou ali pelos anos 60 e marcou gerações. Jane Jetson, Leela, Betty Rubble, Álvida, Toquinho e Lasquita e esteve presente em filmes recentes como Deus Não Está Morto e Meu Nome é Dolemite. E também Gladys Kravitz (vividas por Alice Pearce e pela baixinha Sandra Gould, em A Feiticeira), Mabel Albertson (Phyllis Stephens [a mãe do James] em A Feiticeira), Kathleen Freeman (em vários filmes do Jerry Lewis), Shirley Jones (a mamãe Shirley Partridge em A Família Dó-Ré-Mi), Príncipe Franz (em A Princesa e o Cavaleiro), Susan Sarandon, a magricela Wiggy (em Bam-Bam & Pedrita adolescentes), Pérola Slaghoople (a mãezona da Vilma, no longa animado Vovôs em Hollyrock [um dos três longas animados dos Flintstones produzidos pela Hanna-Barbera em 93, com Bam-Bam & Pedrita já adultos]), Cascão (no especial animado O Natal da Turma da Mônica [1976]), etc.
Triste notícia. A dublagem brasileira perdeu um de seus maiores nomes. Descanse em paz Isaura Gomes.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.167 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.991 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.136 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.937 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.637 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |