Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190114 Views

Primeira e única chamada de estreia de #VencerOMedo no TLNovelas África em português.
https://twitter.com/dando_boura/status/1...8893239305
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]67884[/ATTACH]

ESTÚDIO:

??

MÍDIA:
TL Novelas

DIREÇÃO:
??

ELENCO DE DUBLAGEM:

Claudia Álvarez (Maria Flores Ríos de Cervantes): Flávia Saddy

José Ron (Alejandro Rivapalacio Landa): Marcos Souza

Ferdinando Valencia (Cristóbal Cervantes Núñez): Rodrigo Antas

Arleth Terán (Vanessa Rivapalacio Landa de Arenti): Flávia Fontenelle

Ana Martín (Felicitas Núñez Vda. de Cervantes "Doña Feli"): Marlene Costa

Humberto Elizondo (Adolfo Rivapalacio Balaguer): Élcio Romar

Francisco Rubio (Marco Arenti Serrano): Daniel Müller

Claudia Troyo (Estela Lozano): Teline Carvalho

Mónica Sánchez-Navarro (Georgina Landa Mendizábal de Rivapalacio): Rita Lopes

Fernando Robles (Don Juan Flores): Carlos Gesteira

Zaide Silvia Gutiérrez (Zenaida Jaramillo): Melise Maia

Arsenio Campos (Eugenio Ceniceros): Reinaldo Pimenta

Miranda Kay (Nayeli Cervantes Núñez): Bia Menezes

Carlos Meza (Gustavo "Tavo" Cervantes Núñez): Hugo Myara

Hugo: Yago Machado
Evelyn Ximena (Magdalena Flores Rios - Criança): Pâmella Rodrigues
Não traduzem nomes não? Que pena. O elenco tem algumas trocas
Traduzir nomes pra quê? Todo mundo sabe que a novela é mexicana. E se o SBT prefere entupir a tarde de reprises do que usar essas dublagens do Tlnovelas África que já estão prontas e dubladas no Rio, o problema é todo dele.
O SBT começou a divulgar Pasión de Gavilanes 2 de forma "discreta" na manhã de hoje com o título de "Paixão Ardente".
https://twitter.com/diariodenovelas/stat...5609367556
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-04-2022, 11:30 por Josue7.)
Eu Não Tenho Nenhum Aparelho (PC, Celular, Tablet) Sansung pra Baixar o App da Venevision, Pois Queria Ver a Samantha, Lembrando que a Atriz Alicia Machado Participou de um Reality de Famosos Onde Esteve Também a Gaby Spanic.
Danilo Powers Escreveu:Eu Não Tenho Nenhum Aparelho (PC, Celular, Tablet) Sansung pra Baixar o App da Venevision, Pois Queria Ver a Samantha, Lembrando que a Atriz Alicia Machado Participou de um Reality de Famosos Onde Esteve Também a Gaby Spanic.

Infelizmente o Novelissima em português AINDA não tem site e redes sociais oficiais, APENAS a exibição linear na smart tv Samsung. Seguiremos informando mais novidades.

Sobre o Tlnovelas África, eu descolei o Whatsapp do cara de Angola que está vendendo o iptv com esse canal, a Telemundo África e o ZAP Novelas (todos obviamente totalmente dublados em português do Brasil). Fui autorizado a divulgar. Quem quiser detalhes, chame na DM.
Josue7 Escreveu:O SBT começou a divulgar Pasión de Gavilanes 2 de forma "discreta" na manhã de hoje com o título de "Paixão Ardente".
https://twitter.com/diariodenovelas/stat...5609367556

Mais tarde alguns membros do Twitter disseram que provavelmente o SBT está se referindo a um filme estadunidense de 1994 com esse nome. Reparem que todos os demais teasers do gênero são de filmes mofados que o Silvio mesmo comprou em Miami.
E enquanto os SBTistas que não querem desmamar da dublagem carioca e das MIGALHAS do FalidoBT xingam o Globoplay, a dublagem paulista, xingam a própria Fátima Noya e ainda acham que o SBT é dono da Televisa, AMAR A MORTE já ocupa os dois tops do Globoplay.

Minha Lista de Séries @listadeseries 15 h atrás
#AmarAMorte figurando nos dois Top10 do @globoplay. Enquanto no SBT, as Mexicanas sofrem com o amadorismo de décadas. #NovelasDaTarde #Globoplay #NovelasMexicanas

TOP 10 Em Alta - 3º lugar Amar a Morte
TOP 10 Mais Consumidos - 9º lugar Amar a Morte

@thebestalltimes
Todo dia acontece uma reunião no sbt pra prejudicar sua média, kkk. A única coisa q ainda dá certo eles destroem... 2 reprises e tirar a inédita! Rss, como eu disse o Globoplay virou a casa das mexicanas, kk.
Mais vozes de Simplesmente Maria

Isabela Quadros - Marcela
Flávio Back - Seu Inocêncio
Marizze Motta - Dona Carmina
Eduardo Drummond - Fabian

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.058 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.116 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.657 6 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.061 7 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.761.285 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)