Elenco de Spy x Family
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...y-x-family
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...y-x-family
|
Elenco de Spy x Family
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...y-x-family Hantsu Escreveu:Elenco de Spy x FamilyParece DuBrasil mesmo Hantsu Escreveu:Elenco de Spy x Family Boas escalações pra Anya e Yor, mas, erraram feio no Loid. Até o Bruno Sangregorio era uma opção mais interessante... Aoi Tori Escreveu:Boas escalações pra Anya e Yor, mas, erraram feio no Loid. Até o Bruno Sangregorio era uma opção mais interessante...Eu já pessoalmente discordo um pouco, acho que a voz do Bruno ficaria mais pesada do que precisava, mas vamos ver como vai ficar quando sair TheIsackChannel Escreveu:Eu já pessoalmente discordo um pouco, acho que a voz do Bruno ficaria mais pesada do que precisava, mas vamos ver como vai ficar quando sairEu honestamente queria o Gabriel Noya, que é uma opção bem possível no cenário do estúdio. Mas, é isso.
Twilight falando de boca cheia, que coisa feia kkkk
Virou várzea mesmo, como esperado. Aoi Tori Escreveu:Eu honestamente queria o Gabriel Noya, que é uma opção bem possível no cenário do estúdio. Mas, é isso.Aí já posso até concordar com você kkkkk mas o Sangregorio não me desceria não... sominterre Escreveu:Twilight falando de boca cheia, que coisa feia kkkkTava na cara que essa dublagem ia ficar a cargo da Funi, eu tinha até chegado a comentar aqui: TheIsackChannel Escreveu:Enfim, parece que Spy x Family nos EUA ficou a cargo da Funimation, pode ser que isso se repita aqui.Já até previa DuBrasil ou Atma na dublagem, mas enfim, agora é ver na prática como isso fica Aoi Tori Escreveu:Boas escalações pra Anya e Yor, mas, erraram feio no Loid. Até o Bruno Sangregorio era uma opção mais interessante... Aoi Tori Escreveu:Eu honestamente queria o Gabriel Noya, que é uma opção bem possível no cenário do estúdio. Mas, é isso. Estava pensando mesmo no Bruno, dentro das opções do estúdio, embora eu soubesse que o Guilherme Marques era bem possível; por outro lado, não vejo o Gabriel tão bem, não. Dentro das opções do estúdio, acho que podiam chamar o Hermes Baroli; mas acho que só vamos ver ele em títulos do catálogo, mesmo.
Eu imaginava que seria o Bruno Sangregório também rsrsrs, mas o Guilherme é um cara competente, vou assistir quando tiver tempo!
Gabriel Noya provavelmente era uma das melhores opções mesmo, basta ver o trabalho dele em séries e filmes como Trial by Fire, The Stand, FBI e Most Dangerous Game + timbre do Loid original, caberia feito uma luva. Sem contar que o timbre dele está mais grave, porém segue jovem, então ficaria um ótimo trabalho.
Infelizmente teremos outro protagonista com voz fraca e dicção estranha. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) | Chyri1 | 345 | 76.080 |
Menos de 1 minuto atrás Última postagem: Thiago. |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.683 | 4.183.489 |
Ontem, 17:37 Última postagem: JAXK |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 928 | 94.632 |
25-02-2026, 23:10 Última postagem: Breno Leonardo |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 851.055 |
25-02-2026, 17:07 Última postagem: Gabriel |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 68.644 |
24-02-2026, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|