Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1709870 Views

Philippe Maia no Judd Nelson
É mais um questionamento, a Bia Menezes tem que herdar todas atrizes que a Ana fazia? Não me entra a voz dela na Maite Perroni por exemplo - a voz pode lembrar mas tá difícil imaginar a voz de uma garota de 23-24 num mulherão de quase 40. Na Taissa Farmiga combinou mas na Maite acho que não hein.
Reinaldo Escreveu:É mais um questionamento, a Bia Menezes tem que herdar todas atrizes que a Ana fazia? Não me entra a voz dela na Maite Perroni por exemplo - a voz pode lembrar mas tá difícil imaginar a voz de uma garota de 23-24 num mulherão de quase 40. Na Taissa Farmiga combinou mas na Maite acho que não hein.
A Bia tem 21, e realmente, acho q a voz dela ficaria meio teen na Maite, acho q a Natália Alves poderia ser a nova dubladora da Maite
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Bia tem 21, e realmente, acho q a voz dela ficaria meio teen na Maite, acho q a Natália Alves poderia ser a nova dubladora da Maite

Natalia tem voz jovial também para uma mulher de 38 anos
Tatá Guarnieri nos personagens do Roberto Gomez Roberto Bolaños
Reinaldo Escreveu:É mais um questionamento, a Bia Menezes tem que herdar todas atrizes que a Ana fazia? Não me entra a voz dela na Maite Perroni por exemplo - a voz pode lembrar mas tá difícil imaginar a voz de uma garota de 23-24 num mulherão de quase 40. Na Taissa Farmiga combinou mas na Maite acho que não hein.

Também acho isso incoerente. Não acho que a voz da Bia nem tenha similaridade com a da mãe dela, pra pegar personagens mais velhos.
Gabriel_Lupin Escreveu:Tatá Guarnieri nos personagens do Roberto Gomez Roberto Bolaños
Discordo, o Tatá arrasou na dublagem dos personagens do Bolaños, principalmente no desenho do Chaves! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Discordo, o Tatá arrasou na dublagem dos personagens do Bolaños, principalmente no desenho do Chaves! Smile
Pra mim o Tatá tem a melhor dublagem do chapolin já feita arrisco dizer que é melhor que o gastaldi

Não combina e vai ficar muito ruim se forçarem.
Luiza Cesar e Natália Alves, que já dublaram a Maite, combinam mais.

Não, não acho que a Bia tem que herdar todas as atrizes e personagens da mãe; e esse exemplo é um ótimo para isso; não consigo imaginar isso não ficando ruim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 602.199 11 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 986.034 Ontem, 16:54
Última postagem: Davi Barros
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 159 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.159 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.556 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)