Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773473 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:Será que o Marco Antônio Costa terá o mesmo destino do Márcio Seixas ou de alguns dubladores hispânicos que já foram cancelados?

Cancelado por causa de que?ter opinião educada?
[ATTACH=CONFIG]68023[/ATTACH]
Daniel Felipe Escreveu:Será que o Marco Antônio Costa terá o mesmo destino do Márcio Seixas ou de alguns dubladores hispânicos que já foram cancelados?

n]ao duvido de nada da internet hoje em dia, nem se alguém cancelou ele por não aceitar fazer o Jack no Piratas 5 por causa da Disney...
Não sei se esse é o topico certo, mas o Nelson Sato comentou em um evento que alguns dubladores chegam a exigir 200 mil para utilização da sua voz:

[video=youtube;OTdg1BZFKB0]https://www.youtube.com/watch?v=OTdg1BZFKB0[/video]
Isso deve ser tão real quanto as conversas com Hollywood pros filmes do Jaspion.
Kevinkakaka Escreveu:Isso deve ser tão real quanto as conversas com Hollywood pros filmes do Jaspion.

uma empresa que já usou áudio de arquivo de internet,fandub e legenda de fansub vai ter mesmo credibilidade alguma...
Maruseru03 Escreveu:Não sei se esse é o topico certo, mas o Nelson Sato comentou em um evento que alguns dubladores chegam a exigir 200 mil para utilização da sua voz:

se sato disse isso então estou do lado dos dubladores.

Como uma pessoa que se utiliza de audio e legenda de terceiros sem autorização, dublagens sem autorização (fora que colocou toda a culpa no dublador) e ainda manda uma dessa? tem que ser muito cara de pau.
Maruseru03 Escreveu:Não sei se esse é o topico certo, mas o Nelson Sato comentou em um evento que alguns dubladores chegam a exigir 200 mil para utilização da sua voz:

200mil é tão caro que as vezes preferem recorrer a fãdubs né kkkkkk
Dublador que tem opinião destra sendo cancelado não é novidade, enquanto os do outro lado estão aí. Depois falam que não existe perseguição.

Esse cara só continua com essa pão-durice porque ainda temos pouquíssimas empresas trabalhando com tokusatsu aqui.
Agora na parte de animes... a coisa tá começando a ficar mais feia pra ele. Isso pelo menos depois de sabermos qual será o futuro daquelas dublagens do Animity, ou se aquele Anistage vai prestar pra alguma coisa.
Embora esse cara não tenha credibilidade alguma pra falar do que concerne sobre dublagem, eu sinceramente não duvido disso. O que tem de dublador tirado a estrelinha por aí...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)