Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 191115 Views

A Mal Amada (La Malquerida), já exibida pela ZAP Novelas, estreia no Tlnovelas África em 23/05, substituindo A Que Não Me Deixa.
"Buscando a Frida" (Telemundo) e "Esta é para você" (no original "Te la dedico", da RCN) entram no HBO Max em 25 de abril.
"Malverde, el santo patrón" (Telemundo) entra no Netflix em 27 de abril (ainda não confirmado para o Brasil).
Rio Sound conseguiu surpreender um pouco na dublagem de Se Nos Deixam. Não censuraram o "matar" e ainda teve a pronúncia do termo "cadela", termo este que, até então, nunca havia sido ouvido durante todos esse anos de dublagens pro SBT.

https://twitter.com/Ametist95925949/stat...Ia4tw&s=19
Depois de meses com as postagens abandonadas, o streaming legalizado e gratuito VIX Brasil acabou de subir TODOS os capítulos, na íntegra e dublados, das novelas "O amor está por aí" (no original "voltea #pqtenamores") e "A mulher perfeita" (no original "La mujer perfecta"), ambas da Venevision. Mais uma vitória da pressão do fandom!
Josue7 Escreveu:Rio Sound conseguiu surpreender um pouco na dublagem de Se Nos Deixam. Não censuraram o "matar" e ainda teve a pronúncia do termo "cadela", termo este que, até então, nunca havia sido ouvido durante todos esse anos de dublagens pro SBT.

https://twitter.com/Ametist95925949/stat...Ia4tw&s=19

Em Abraça-me muito Forte lembro de ter escutado vadia e vagabunda
Danilo S. Escreveu:"Buscando a Frida" (Telemundo) e "Esta é para você" (no original "Te la dedico", da RCN) entram no HBO Max em 25 de abril.
"Malverde, el santo patrón" (Telemundo) entra no Netflix em 27 de abril (ainda não confirmado para o Brasil).

Torcendo pras duas chegarem dubladas. Aquela turca badalada chegou legendada.
Danilo S. Escreveu:Depois de meses com as postagens abandonadas, o streaming legalizado e gratuito VIX Brasil acabou de subir TODOS os capítulos, na íntegra e dublados, das novelas "O amor está por aí" (no original "voltea #pqtenamores") e "A mulher perfeita" (no original "La mujer perfecta"), ambas da Venevision. Mais uma vitória da pressão do fandom!

Vou Continuar Pressionando o VIX pra Colocar Joana, a Virgem em Português, Vamos Ganhar.
Daniel Felipe Escreveu:Em Abraça-me muito Forte lembro de ter escutado vadia e vagabunda
Sim, na época da saudosa Herbert. Mas me refiro a não censura em Se Nos Deixam na RS.
Daniel Felipe Escreveu:Em Abraça-me muito Forte lembro de ter escutado vadia e vagabunda

Naquela época era liberado. Em A Usurpadora o que mais tinha era a Stephanie chamando a Paola de vagabunda. Tem até vídeo de coletânea disso no YouTube.
A Sorte de Loli já está completamente disponível, na íntegra dos seus 103 capítulos, dublada no HBO Max.
Chica Vampiro, anteriormente exibida no Brasil pelo Gloob e pelo Netflix, agora já faz parte do catálogo da HBO Max.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 540.752 53 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.378 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.852 1.119.644 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.276 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.908 4 horas atrás
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)