Dublagem de Sword Art Online

89 Replies, 28478 Views

Alguma esperança de ver o spin-off dublado? Ele não vai aparecer até junho, pelo menos.
A Atma postou o elenco de War of Underworld: https://www.instagram.com/p/CcoShZzrzR5/
Pedro Cruz Escreveu:A Atma postou o elenco de War of Underworld: https://www.instagram.com/p/CcoShZzrzR5/
Diego Rastichong é o Diego Larrea não é?
The Starman Escreveu:Diego Rastichong é o Diego Larrea não é?

Acho que eu já ouvi falar algo assim.
The Starman Escreveu:Diego Rastichong é o Diego Larrea não é?

sim é ele mesmo
Reinaldo Escreveu:sim é ele mesmo

Seria isso dublagem remota ou ele teria movido pra SP?

De qualquer forma, seria massa um elenco mais misto tipo o de Kaguya-sama, assim podendo melhorar a qualidade de estúdios de dublagem fora do eixo padrão, principalmente os de Brasília que o Rastichong costuma trabalhar.
Jef Escreveu:Seria isso dublagem remota ou ele teria movido pra SP?

De qualquer forma, seria massa um elenco mais misto tipo o de Kaguya-sama, assim podendo melhorar a qualidade de estúdios de dublagem fora do eixo padrão, principalmente os de Brasília que o Rastichong costuma trabalhar.

Concordo com você, mas acho que ainda estamos longe disso.

Sobre o Diego Rastichong, bom o Renan Alonso já escalou o Igor Lott com ele morando em Miami, então não é impossível ser dublagem remota mesmo, embora possa ter sido o Lucas Almeida que o escalou.

Fora desse assunto: eu consegui adivinhar a dubladora dessa Lipia, assisitindo só uma cena, he he.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-04-2022, 20:36 por Pedro Cruz.)
Pedro Cruz Escreveu:A Atma postou o elenco de War of Underworld: https://www.instagram.com/p/CcoShZzrzR5/

Uma pergunta para quem já assistiu a Alicization: vocês acham o Mario Spatizziani válido no Gabriel Miller? Porque eu fiquei surpreso quando vi que ele ia fazer um personagem do Akira Ishida, mas acho que sempre vale ver como é o personagem.
Tiveram umas situações bem estranhas nessa temporada, não só com aquela questão da mixagem como agora essa troca na voz do Gabriel Miller, ainda que o personagem apareça pouco.
SuperBomber3000 Escreveu:Tiveram umas situações bem estranhas nessa temporada, não só com aquela questão da mixagem como agora essa troca na voz do Gabriel Miller, ainda que o personagem apareça pouco.

Acho que valeria uma redublagem parcial para o anime, só para manter a consistência; e uma remixagem de algumas cenas também; mas dúvido que isso vá acontecer por parte da Aniplex, Funimation e mesmo pela Crunchyroll.
Espero que Magia Record, e outras dublagens futuras da Aniplex tenham mais "sorte", porque ter os problemas de mixagem de Demon Slayer, e em sequência os de Sword Art Online é de deixar triste.

Bom, sobre a dublagem dessa temporada, achei que as escolhas da primeira foram melhores; achei o Thiago Córdova bem nada a ver naquele Iskhan, por exemplo; e até a Mariana Pozatto eu achei mais fraquinha que nas temporadas anteriores, do que eu vi, pelo menos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 9 259 28 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 755 319.898 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 112 7.253 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.188 1.287.749 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.540 8 horas atrás
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)