Mural dos Dubladores

2024 Replies, 827355 Views
Tópico fechado 

H4RRY Escreveu:Embora esse cara não tenha credibilidade alguma pra falar do que concerne sobre dublagem, eu sinceramente não duvido disso. O que tem de dublador tirado a estrelinha por aí...

Da mesma forma que tem muito ator de TV estrelinha, e nem por isso sai na mídia que a Susana Vieira pediu uma Ferrari por uma reprise de Por Amor.
Haja ingenuidade...
H4RRY Escreveu:Embora esse cara não tenha credibilidade alguma pra falar do que concerne sobre dublagem, eu sinceramente não duvido disso. O que tem de dublador tirado a estrelinha por aí...

Já houve algum caso de dublador dando ataque de estrelismo, sem citar nomes?
Maruseru03 Escreveu:Já houve algum caso de dublador dando ataque de estrelismo, sem citar nomes?

Já sim. Algumas vezes.
Maruseru03 Escreveu:Já houve algum caso de dublador dando ataque de estrelismo, sem citar nomes?

se for com relação a dinheiro foi o marco antonio costa e ele citou isso numa entrevista sobre a disney.
OlavoRocca Escreveu:Já sim. Algumas vezes.

Fala alguns exemplos, mas sem citar nome, para não prejudicar a imagem do dublador.

O maximo que já vi foi dublador, inclusive um muito popular que muita gente gosta, sendo metido e arrogante.
Maruseru03 Escreveu:Fala alguns exemplos, mas sem citar nome, para não prejudicar a imagem do dublador.

O maximo que já vi foi dublador, inclusive um muito popular que muita gente gosta, sendo metido e arrogante.
Vish, muita treta! Mas imagino quem seja...
É preciso saber viver! Smile
Kevinkakaka Escreveu:Da mesma forma que tem muito ator de TV estrelinha, e nem por isso sai na mídia que a Susana Vieira pediu uma Ferrari por uma reprise de Por Amor.
Haja ingenuidade...

Dois pesos e duas medidas então? Acho que a ingenuidade não é minha hahaha mas se vocês preferem pagar pau pra esse tipo de gente, sigam firme, ninguém tá impedindo vocês não.
H4RRY Escreveu:Dois pesos e duas medidas então? Acho que a ingenuidade não é minha hahaha mas se vocês preferem pagar pau pra esse tipo de gente, sigam firme, ninguém tá impedindo vocês não.

Você não entendeu o comentário. Eu quis dizer que ninguém recebe essa quantia por causa de reprise de produto, nem gente do alto escalão.
O máximo que pode ter acontecido é alguém ter pedido um valor alto pra sacanear o Sato, mas até pensando assim essa quantia é mirabolante.
Não sei se já ficaram sabendo, mas é um assunto bem meh também:
Um random no Twitter reclamou da "panelinha" da DuBrasil, The Kitchen Brazil e Atma - https://twitter.com/felipementa221/statu...8262025216

Nisso vários dubladores e diretores desses estúdios se posicionaram, alguns criticando isso e outros só tirando sarro mesmo, principalmente nesse post: https://twitter.com/lucasanjos2002/statu...9594368001

Não sei se realmente valia a pena comentar aqui, mas agora foi k
TheIsackChannel Escreveu:Não sei se já ficaram sabendo, mas é um assunto bem meh também:
Um random no Twitter reclamou da "panelinha" da DuBrasil, The Kitchen Brazil e Atma - https://twitter.com/felipementa221/statu...8262025216

Nisso vários dubladores e diretores desses estúdios se posicionaram, alguns criticando isso e outros só tirando sarro mesmo, principalmente nesse post: https://twitter.com/lucasanjos2002/statu...9594368001

Não sei se realmente valia a pena comentar aqui, mas agora foi k

Esse maluco tem nd pra fazer n? Toda hora é esse cara no Twitter reclamando das dublagens da Funi.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 283 84.160 19 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.425 Ontem, 17:19
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.500 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 728.966 25-02-2026, 13:20
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.652 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)