Mural dos Dubladores

2024 Replies, 772935 Views
Tópico fechado 

H4RRY Escreveu:Embora esse cara não tenha credibilidade alguma pra falar do que concerne sobre dublagem, eu sinceramente não duvido disso. O que tem de dublador tirado a estrelinha por aí...

Da mesma forma que tem muito ator de TV estrelinha, e nem por isso sai na mídia que a Susana Vieira pediu uma Ferrari por uma reprise de Por Amor.
Haja ingenuidade...
H4RRY Escreveu:Embora esse cara não tenha credibilidade alguma pra falar do que concerne sobre dublagem, eu sinceramente não duvido disso. O que tem de dublador tirado a estrelinha por aí...

Já houve algum caso de dublador dando ataque de estrelismo, sem citar nomes?
Maruseru03 Escreveu:Já houve algum caso de dublador dando ataque de estrelismo, sem citar nomes?

Já sim. Algumas vezes.
Maruseru03 Escreveu:Já houve algum caso de dublador dando ataque de estrelismo, sem citar nomes?

se for com relação a dinheiro foi o marco antonio costa e ele citou isso numa entrevista sobre a disney.
OlavoRocca Escreveu:Já sim. Algumas vezes.

Fala alguns exemplos, mas sem citar nome, para não prejudicar a imagem do dublador.

O maximo que já vi foi dublador, inclusive um muito popular que muita gente gosta, sendo metido e arrogante.
Maruseru03 Escreveu:Fala alguns exemplos, mas sem citar nome, para não prejudicar a imagem do dublador.

O maximo que já vi foi dublador, inclusive um muito popular que muita gente gosta, sendo metido e arrogante.
Vish, muita treta! Mas imagino quem seja...
Amar não é pecado! 🍃
Kevinkakaka Escreveu:Da mesma forma que tem muito ator de TV estrelinha, e nem por isso sai na mídia que a Susana Vieira pediu uma Ferrari por uma reprise de Por Amor.
Haja ingenuidade...

Dois pesos e duas medidas então? Acho que a ingenuidade não é minha hahaha mas se vocês preferem pagar pau pra esse tipo de gente, sigam firme, ninguém tá impedindo vocês não.
H4RRY Escreveu:Dois pesos e duas medidas então? Acho que a ingenuidade não é minha hahaha mas se vocês preferem pagar pau pra esse tipo de gente, sigam firme, ninguém tá impedindo vocês não.

Você não entendeu o comentário. Eu quis dizer que ninguém recebe essa quantia por causa de reprise de produto, nem gente do alto escalão.
O máximo que pode ter acontecido é alguém ter pedido um valor alto pra sacanear o Sato, mas até pensando assim essa quantia é mirabolante.
Não sei se já ficaram sabendo, mas é um assunto bem meh também:
Um random no Twitter reclamou da "panelinha" da DuBrasil, The Kitchen Brazil e Atma - https://twitter.com/felipementa221/statu...8262025216

Nisso vários dubladores e diretores desses estúdios se posicionaram, alguns criticando isso e outros só tirando sarro mesmo, principalmente nesse post: https://twitter.com/lucasanjos2002/statu...9594368001

Não sei se realmente valia a pena comentar aqui, mas agora foi k
TheIsackChannel Escreveu:Não sei se já ficaram sabendo, mas é um assunto bem meh também:
Um random no Twitter reclamou da "panelinha" da DuBrasil, The Kitchen Brazil e Atma - https://twitter.com/felipementa221/statu...8262025216

Nisso vários dubladores e diretores desses estúdios se posicionaram, alguns criticando isso e outros só tirando sarro mesmo, principalmente nesse post: https://twitter.com/lucasanjos2002/statu...9594368001

Não sei se realmente valia a pena comentar aqui, mas agora foi k

Esse maluco tem nd pra fazer n? Toda hora é esse cara no Twitter reclamando das dublagens da Funi.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.164 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.935 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.123 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.935 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.626 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)