Daniel Felipe Escreveu:O cara não pode criticar não? Achei bom as criticasÉ pq as críticas dele foram destrutivas, e não construtivas
Amar não é pecado! 🍃
Daniel Felipe Escreveu:O cara não pode criticar não? Achei bom as criticasÉ pq as críticas dele foram destrutivas, e não construtivas
Amar não é pecado! 🍃
"As dublagens de hoje não dão mais a sensação que eu tinha quando eu era criança e tudo era dublado na Herbert Richers, então é tudo uma panelinha ruim"
Isso é caso pra psicólogo. Neo Hartless Escreveu:"As dublagens de hoje não dão mais a sensação que eu tinha quando eu era criança e tudo era dublado na Herbert Richers, então é tudo uma panelinha ruim" Ou quando era São Paulo ia tudo pra Álamo
Rolou treta no post da DublagemBra sobre a troca de dublagem de Tokyo Vice? Apagaram o post original e fizeram um outro lá com textao falando que são uma página informativa, etc
Thiago. Escreveu:Rolou treta no post da DublagemBra sobre a troca de dublagem de Tokyo Vice? Apagaram o post original e fizeram um outro lá com textao falando que são uma página informativa, etcEles fizeram post "comunicando a troca" com fotos do elenco da Marmac ao lado dos atores protagonistas. Eu não vi ninguém reclamando do post, mas imagino que devam ter acusado a página de "glamurizar o descaso" nos comentários depois de eu ter lido. Kevinkakaka Escreveu:Eles fizeram post "comunicando a troca" com fotos do elenco da Marmac ao lado dos atores protagonistas. Se não tinha ninguém, agora tem. O Sr Duda Espinoza tá lá metendo o pau no que ele considera "ruim", dizendo que "lugares obscuros não devem ser divulgados", como se a própria Marmac tivesse alguma culpa na troca de vozes. Cada dia que passa eu sinto mais nojo dessa categoria, na moral... H4RRY Escreveu:Se não tinha ninguém, agora tem. O Sr Duda Espinoza tá lá metendo o pau no que ele considera "ruim", dizendo que "lugares obscuros não devem ser divulgados", como se a própria Marmac tivesse alguma culpa na troca de vozes. Cada dia que passa eu sinto mais nojo dessa categoria, na moral... Inclusive, isso ta me lembrando uma situação que aconteceu com essa página ano passado e suspeitaram que tinha sido esse dublador. H4RRY Escreveu:Se não tinha ninguém, agora tem. O Sr Duda Espinoza tá lá metendo o pau no que ele considera "ruim", dizendo que "lugares obscuros não devem ser divulgados", como se a própria Marmac tivesse alguma culpa na troca de vozes. Cada dia que passa eu sinto mais nojo dessa categoria, na moral...Harry, tem muitas coisas por debaixo dos panos que não são divulgadas. Você não vê essa galera metendo o pau no Gábia e outros estúdios que dão oportunidades pra pessoas fora da dita "panelinha", por exemplo. Tem empresas e empresas. Acredito que pode ser que um dia tudo venha à tona, mas eu não quero processinho. Então, através de mim que não vai ser rsrs
Acho que teve dublador indo reclamar do post comunicando a troca pro administrador da página. Pelo que entendi é como se estivessem "prestigiando" os novos dubladores. O Lucas Gama deu a entender que eles não seguem o acordo coletivo da categoria, talvez isso explique o "lugares obscuros" citados pelo Duda.
Thiago. Escreveu:Rolou treta no post da DublagemBra sobre a troca de dublagem de Tokyo Vice? Apagaram o post original e fizeram um outro lá com textao falando que são uma página informativa, etcNada fora do normal. Na época de Campinas também coagiam as páginas a apagar posts com trabalhos de lá. O que me impressiona é que isso ocorre até hoje e ninguém fala nada. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.169 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.994 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.139 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.937 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.639 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |