Eu entendo que o estúdio tenha lá seus problemas, partir para "coerção" (não sei se é a palavra certa) já é demais; e mesmo que eles não sigam nenhuma regra, é exatamente o tipo de coisa que não devia vir a público, e que tem que ser resolvido juridicamente.
Mural dos Dubladores
2024 Replies, 773457 Views
Thiago. Escreveu:Que palhaçada ficar querendo ditar o que a página tem que postar. E olha que tbm nao gosto dessas dublagens, mas compreendo que a página é só informativa.Né, acho super válido a pagina divulgar todos os casos. Quanto mais pessoas sabem da troca, mais pessoas podem ir reclamar e etc. Inclusive na postagem em momento algum a página tinha apoiado ou prestigiado a troca, igual tinha gente comentando, ela tava só informando mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Né, acho super válido a pagina divulgar todos os casos. Quanto mais pessoas sabem da troca, mais pessoas podem ir reclamar e etc. pra esses dubladores a divulgação informativa seria uma forma de prestigiar a troca, os dubladores ou o estúdio. me parece que alguns dubladores preferem controlar o que é divulgado e o que eles entendem como sendo uma dublagem de qualidade, ou seja, cesura e autoritarismo velado ao invés de debater e combater de forma eficiente a qualidade da dublagem hoje em dia.
Tem que divulgar mesmo para que as pessoas possam reclamar, assim como o Duda pediu. É uma falta enorme de respeito o que a HBO faz a anos e ninguém faz nada. Agora trocar de polo no meio da temporada é o cúmulo do absurdo.
Como explicado pelo Danilo Diniz a HBO fez uma cagada e no fim acabou sobrando prós estúdios, dubladores e público. Não sei quem dipirocou lá dentro, mas pros latinos aconteceu o mesmo.
Sim. Para as pessoas saberem da troca e - se quiserem - reclamar é preciso que as informações sejam publicadas e não censuradas. Tentar impedir que fãs publiquem informações é algo absurdo, até pq o perfil não colocou um ponto de vista sobre isso, nem contra e nem a favor, apenas informou. Censurar informação e coisa de ditadura e somos livres para divulgar fatos. Nenhuma mentira foi divulgada pelo perfil em questão que faz um ótimo serviço de apuração.
DavidDenis Escreveu:Sim. Para as pessoas saberem da troca e - se quiserem - reclamar é preciso que as informações sejam publicadas e não censuradas. Tentar impedir que fãs publiquem informações é algo absurdo, até pq o perfil não colocou um ponto de vista sobre isso, nem contra e nem a favor, apenas informou. Censurar informação e coisa de ditadura e somos livres para divulgar fatos. Nenhuma mentira foi divulgada pelo perfil em questão que faz um ótimo serviço de apuração. Concordo 100%. Ainda mais que essa série pelo visto não é lá tão popular e só com essa divulgação pras pessoas reclamarem. Estou muito cansando com essa PUTARIA que a HBO vem fazendo. Séries Premiums estragadas por coisas inexplicáveis.
tem dubladores que sentiram que podiam mais na página do que o dono dela e quiseram fazer do espaço informativo de um fã um palanque sindical, uma pena.
https://www.instagram.com/p/Cc0g46lrUnn/...MyMTA2M2Y= DavidDenis Escreveu:tem dubladores que sentiram que podiam mais na página do que o dono dela e quiseram fazer do espaço informativo de um fã um palanque sindical, uma pena.Uma pena. Era a melhor página de informações sobre dublagem. O comentário do Raphael Rossatto diz tudo também
SEE YOU SPACE COWBOY ...
DavidDenis Escreveu:tem dubladores que sentiram que podiam mais na página do que o dono dela e quiseram fazer do espaço informativo de um fã um palanque sindical, uma pena. Eu espero que com isso as pessoas parem de normalizar certos tratamentos babacas que alguns dubladores tem com fãs. Muito chato esse fim da página.
Os dubladores que reclamaram e criaram confusão estão satisfeitos agora? Ficaram felizes de desestimular o trabalho do rapaz? Estão contestes de estragar um trabalho tão bem feito e com tanto carinho?
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-04-2022, 19:39 por DavidDenis.)
https://www.instagram.com/p/Cc0g46lrUnn/...MyMTA2M2Y= |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.166 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.975 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.133 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.937 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.635 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)