Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773150 Views
Tópico fechado 

Mugen Escreveu:Renan Alonso ótimo diretor vc tá de sacanagem. O cara além de escalar os mesmos amiguinhos de sempre, ele adora alterar o texto e colocar uma pérolas sem sentido. Salve!
O fato dele escalar os mesmos de sempre é quase todos os diretores que fazem isso, então não há muito o que fazer.
Mas que o Renan se limita muito, é verdade. Dos diretores da DC e da Atma as vezes torço para que o que eu quero ver não caia na direção dele. Embora ele tenha mandado bem recentemente em Mushoku Tensei e em Wandering Witch, e é claro em Rick & Morty. Mas que ele se limita, é verdade sim. (no próprio Mushoku Tensei dá pra ver que tem uma ou outra voz repetida)
Mas tirando isso, ele é um bom diretor sim.

DavidDenis Escreveu:Mesmo repetindo escalas ele costuma acertar e encaixar bem a voz no personagem.
Depende muito, há casos e casos...
"Meu colega, amigo e irmão Armando Tiraboschi está passando por problemas de saúde nesse momento. Estou orando pela plena recuperação dele. Que todos façam uma corrente positiva e mandem boas vibrações. Deus no comando"

Leonardo Camillo em seu Instragram.
Paseven Escreveu:"Meu colega, amigo e irmão Armando Tiraboschi está passando por problemas de saúde nesse momento. Estou orando pela plena recuperação dele. Que todos façam uma corrente positiva e mandem boas vibrações. Deus no comando"

Mds! Tomara q o Armando se recupere! ��
Amar não é pecado! 🍃
Paseven Escreveu:"Meu colega, amigo e irmão Armando Tiraboschi está passando por problemas de saúde nesse momento. Estou orando pela plena recuperação dele. Que todos façam uma corrente positiva e mandem boas vibrações. Deus no comando"

Mas o que aconteceu com ele?
Estou Preocupado
nossa,veio do nada isso,ainda mais que ele anda bem ativo.

Ah não...

Tomara q ele se recupere logo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Força ao Tiraboschi

Espero q ele fique bem.
Infelizmente o Erick deletrou o perfil DublagemBra no Instagram depois dos ataques que recebeu de alguns dubladores.
O excelente trabalho dele parou e o arquivo de postagens ótimas dele está fora do ar por brigas sindicais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)