Inicio dos Dubladores na Dublagem

267 Replies, 84121 Views

Earthquake Escreveu:Wesley Santana: 2015

Tava vendo a Live do Mitsubukai, né safado? Kkkk
MrDestron Escreveu:Tava vendo a Live do Mitsubukai, né safado? Kkkk

Sim hahahahaha
Earthquake Escreveu:Sim hahahahaha

Tbm tava kkkk
Daniela Campos: 06/11/2012

fonte: https://www.facebook.com/watch/?v=2089039414565141
Wirley Contaifer: 28/05/2005

Pra mim ele tinha começado mais tarde, pois só foi estourar msm dps de 2010 e tals.
Amanda Manso: 16/05/2015
Eu não sei se esse é o melhor tópico pra isso, mas como tem a ver:

Pesquisando o tópico das Datas de Estreias dos filmes na TV aberta (que tá lá em Fala Povo; aliás, baita pesquisa do Danilo Powers) pude perceber como o Marco Antônio Costa, no seu início (começou a dublar em março em 1986) começou a pegar bastante personagem grande. Por exemplo, com menos de 3 anos de carreira, ele já tava dublando o Val Kilmer em Top Gun (que estreou na Globo no início de 1989).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
De acordo com o Carlos Alberto (dublado do Homer Simpson) no The Noite recentemente, seu primeiro trabalho em dublagem foi na primeira dublagem de Star Wars (O Retorno de Jedi), fazendo a narração do texto inicial. Levando em conta o elenco e a estreia dele na TV, que foi em março de 1988 (que marcou a estreia da Tela Quente da Globo na história), o filme provavelmete foi dublado em 1987.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Spencer Toth começou em meados de 2005 e um de seus primeiros personagens foi o George Venturi de Minha Vida com Derek
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Spencer Toth começou em meados de 2005 e um de seus primeiros personagens foi o George Venturi de Minha Vida com Derek

Praticamente ele e o Thiago Zambrano começaram juntos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.784 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.987 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.626.977 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.818 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.124 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)