Mural dos Dubladores

2024 Replies, 771706 Views
Tópico fechado 

Mugen Escreveu:Renan Alonso ótimo diretor vc tá de sacanagem. O cara além de escalar os mesmos amiguinhos de sempre, ele adora alterar o texto e colocar uma pérolas sem sentido. Salve!
O fato dele escalar os mesmos de sempre é quase todos os diretores que fazem isso, então não há muito o que fazer.
Mas que o Renan se limita muito, é verdade. Dos diretores da DC e da Atma as vezes torço para que o que eu quero ver não caia na direção dele. Embora ele tenha mandado bem recentemente em Mushoku Tensei e em Wandering Witch, e é claro em Rick & Morty. Mas que ele se limita, é verdade sim. (no próprio Mushoku Tensei dá pra ver que tem uma ou outra voz repetida)
Mas tirando isso, ele é um bom diretor sim.

DavidDenis Escreveu:Mesmo repetindo escalas ele costuma acertar e encaixar bem a voz no personagem.
Depende muito, há casos e casos...
"Meu colega, amigo e irmão Armando Tiraboschi está passando por problemas de saúde nesse momento. Estou orando pela plena recuperação dele. Que todos façam uma corrente positiva e mandem boas vibrações. Deus no comando"

Leonardo Camillo em seu Instragram.
Paseven Escreveu:"Meu colega, amigo e irmão Armando Tiraboschi está passando por problemas de saúde nesse momento. Estou orando pela plena recuperação dele. Que todos façam uma corrente positiva e mandem boas vibrações. Deus no comando"

Mds! Tomara q o Armando se recupere! ��
Amar não é pecado! 🍃
Paseven Escreveu:"Meu colega, amigo e irmão Armando Tiraboschi está passando por problemas de saúde nesse momento. Estou orando pela plena recuperação dele. Que todos façam uma corrente positiva e mandem boas vibrações. Deus no comando"

Mas o que aconteceu com ele?
Estou Preocupado
nossa,veio do nada isso,ainda mais que ele anda bem ativo.

Ah não...

Tomara q ele se recupere logo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Força ao Tiraboschi

Espero q ele fique bem.
Infelizmente o Erick deletrou o perfil DublagemBra no Instagram depois dos ataques que recebeu de alguns dubladores.
O excelente trabalho dele parou e o arquivo de postagens ótimas dele está fora do ar por brigas sindicais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.150 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.862 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.103 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.926 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.609 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)