Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773535 Views
Tópico fechado 

DavidDenis Escreveu:Infelizmente o Erick deletrou o perfil DublagemBra no Instagram depois dos ataques que recebeu de alguns dubladores.
O excelente trabalho dele parou e o arquivo de postagens ótimas dele está fora do ar por brigas sindicais.

Devem estar felizes o Duda Espinoza e o Fabio Azevedo que não comentaram nada no último post do dublagembra dizendo que ia deletar (culpa?) e o mais interessante é que o fabio só apareceu exclusivamente para atacar a página e a o administrador no penultimo post.
DavidDenis Escreveu:Infelizmente o Erick deletrou o perfil DublagemBra no Instagram depois dos ataques que recebeu de alguns dubladores.
O excelente trabalho dele parou e o arquivo de postagens ótimas dele está fora do ar por brigas sindicais.
Mas como sabe q ele deletou? Talvez o Erick tenha desativado temporariamente e está só esperando a poeira baixar (acredito eu)
Amar não é pecado! 🍃
Eu no lugar dele não teria desativado ou deletado, e quando tivesse algum filme ou série com o Duda ou o Fábio, deixaria o personagem deles de fora da publicação.
Começando por Dr Estranho que sai essa semana.
Célio Escreveu:Eu no lugar dele não teria desativado ou deletado, e quando tivesse algum filme ou série com o Duda ou o Fábio, deixaria o personagem deles de fora da publicação.

Pode ter desativado, sim, mas não aparece mais o perfil.

Eu conversava com ele em privado e nas novas conversas por direct agora não aparece o nome do perfil DublagemBra, aparece "Instagram User".

Mas certeza que o que "eu" faria é isso que você sugeriu, continuaria postando todos os elencos, de todas as dublagens que "EU" quisessem, incluindo Campinas, Marmac, ATMA, etc, afinal o perfil era "meu" e nunca mais escreveria o nome destas pessoas, pulava ou deixava em branco.
Cheguei a falar com o Erick e ele disse que pretende voltar, mas não agora e acho que, de fato, é o melhor a se fazer mesmo. Provavelmente ele deve ter desativado temporariamente.
Célio Escreveu:Eu no lugar dele não teria desativado ou deletado, e quando tivesse algum filme ou série com o Duda ou o Fábio, deixaria o personagem deles de fora da publicação.

Do jeito que eles tem ego enorme não duvido que iam surtar.
[ATTACH=CONFIG]68363[/ATTACH]

Instagram da Rio Sound
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]68363[/ATTACH]

Instagram da Rio Sound

Invés de aceitar as críticas e dar uma variada eles preferem agora assim kkkkkkkkkkk
Daqui a pouco vem alguém dizer que vai virar a nova vti
Diego brando Escreveu:Daqui a pouco vem alguém dizer que vai virar a nova vti

Pois é kkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)