Mural dos Dubladores

2024 Replies, 772847 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:É uma pena isso acontecer com ele,mas eu percebo que ocorre já algum tempo, dizem que o Marcus Jardym é igual o Manolo, Paulo Vignolo de esquerda, será que é um dos motivos?

Parar de escalar uma pessoa por causa de política é completamente ridículo, namoral.
Daniel Felipe Escreveu:É uma pena isso acontecer com ele,mas eu percebo que ocorre já algum tempo, dizem que o Marcus Jardym é igual o Manolo, Paulo Vignolo de esquerda, será que é um dos motivos?

Os citados não são de esquerda. Não acho que seja algo político, parece mais questão "de grupo" mesmo, ele ficou um tempo ocupado e quando dublava algo eram diretores mais experientes que chamavam

diretores novos talvez nem pensam que ele está disponível ainda e não acontece apenas com ele o Pedro Eugênio foi outro que disseram reclamar de ser esquecido

Absolutamente isso não deve ter ser motivo...pedro Eugênio costumava a fazer comentários sobre política como o Marcus e não é por isso que ele foi esquecido...o caso do vignolo e do manolo é por causa que eles são diretores então eles se ocupam muito
Reinaldo Escreveu:Os citados não são de esquerda. Não acho que seja algo político, parece mais questão "de grupo" mesmo, ele ficou um tempo ocupado e quando dublava algo eram diretores mais experientes que chamavam

diretores novos talvez nem pensam que ele está disponível ainda e não acontece apenas com ele o Pedro Eugênio foi outro que disseram reclamar de ser esquecido

Ele não disse que eles são de esquerda, ele quis dizer que é como se comportasse igual a eles em termos de fervor com política, só que assumindo o lado político oposto ao deles
Se fosse assim Flora Paulita também teria pouco trabalho.
Earthquake Escreveu:Ele não disse que eles são de esquerda, ele quis dizer que é como se comportasse igual a eles em termos de fervor com política, só que assumindo o lado político oposto ao deles

Era isso que eu quero dizer, o Manolo Rey , Paulo Vignolo, Ricardo Schnetzer e Marco Antônio Costa são de direita e falam abertamente, já o Marcus Jardym, Ettore Zum são de esquerda e também falam abertamente, achei que o veto fosse político
Neo Hartless Escreveu:Se fosse assim Flora Paulita também teria pouco trabalho.

Flora Paulita é paulista e dubla em São Paulo, acho que as pautas dela são mais aceitas
O Manolo escalava o Marcus pras produções dele?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Manolo escalava o Marcus pras produções dele?

Marcus fez Grey'scAnatomy acho que foi na época vida direção do Manolo, em filme recente creio que não.
O Manolo dirigiu o revival dos Animaniacs na Delart e escalou o Marcus no Wakko. Eu acho que antigamente (diga-se uns 2 anos atrás) essa rixa de dubladores por causa de política existia mais, eu sinto que hoje o povo meio que fez as pazes e não estão se deixando levar em conta na hora das escalações. Mas, percebe-se que, pra um dublador em específico que mora em São Paulo, a represália parece ser maior...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.164 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.935 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.123 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.935 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.626 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)