Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190745 Views

Queria saber quem irá dublar o Michel Brown e o Sérgio Goyri.
Segundo o Febre Latina, Marisa Leal está dublando Itati Cantoral em um novo projeto. Parece que é uma série nova que estreará em agosto na Netflix.
Josue7 Escreveu:Segundo o Febre Latina, Marisa Leal está dublando Itati Cantoral em um novo projeto. Parece que é uma série nova que estreará em agosto na Netflix.

Eu assisti a entrevista e ela fala que a Itati interpreta uma dona de pensão, então pode ser que seja a sitcom 'Se rentan cuartos', mas também estou na torcida para que ela duble em Donde Hubo Fuego.

https://youtu.be/dB6sD2f549Y

1:55:50 é a minutagem.
No Sérgio Goyri é o Sergio Fortuna.
Dr Loomis Escreveu:No Sérgio Goyri é o Sergio Fortuna.
Baita coincidência!
Amar não é pecado! 🍃
Dr Loomis Escreveu:No Sérgio Goyri é o Sergio Fortuna.

Jurava que iam escalar o Marco Moreira, pelo menos não é uma voz manjada
eduardo.oa Escreveu:Eu assisti a entrevista e ela fala que a Itati interpreta uma dona de pensão, então pode ser que seja a sitcom 'Se rentan cuartos', mas também estou na torcida para que ela duble em Donde Hubo Fuego.

https://youtu.be/dB6sD2f549Y

1:55:50 é a minutagem.

Dónde Hubo Fuego estreia 17 de agosto no Netflix, e já vai ser lançada oficialmente como novela (acabei de ver e ela disse novela). Se Rentan Cuartos é do Comedy Central na tv paga panregional latina, e do Paramount+ no streaming.
Natalia Alves dublou a Maite Perroni na participação dela em "Quem Matou Sara?", reprisando o mesmo papel de Desejo Sombrio

Antes ela que a Bia pra virar dubladora oficial da atriz
Queria a Luiza Cezar de dubladora oficial da Maite agora que não temos mais a Ana.
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Queria a Luiza Cezar de dubladora oficial da Maite agora que não temos mais a Ana.

Tbm prefiro a Luiza, mas se sobrar só Natalia e Bia, que seja a Natalia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.274 18 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.183 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.870 6 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.663 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.493 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)