Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190783 Views

Vamos Pressionar o VIX pra Trazer Mais Novelas Latinas Como Joana, a Virgem e Natália do Mar?, Quem Apoia?.
Tenho pressionado o VIX a trazer mais novelas latinas desde que a plataforma estreou no Brasil. Se cada fã de novelas latinas que já sabe da existência do VIX (e também da Pluto TV) fizer a sua parte pressionando, maratonando e panfletando as novelas já disponíveis, com o tempo vão vir mais e mais, se tornando um círculo virtuoso.
Malverde: A Lenda estreia dia 4 de julho na Telemundo África, totalmente dublada em português do Brasil e em inglês.
Danilo S. Escreveu:Malverde: A Lenda estreia dia 4 de julho na Telemundo África, totalmente dublada em português do Brasil e em inglês.

Alguma ideia de elenco?
Segundo o site Estrela Latina, o SBT adquiriu a nova versão de Café com Aroma de Mulher.
Ainda não se sabe nada sobre o elenco da dublagem de Malverde: A Lenda para a Telemundo África.

A Amazon Prime Video Brasil estreou na última sexta "Tudo por Lucy", versão mexicana atualizada do clássico "I Love Lucy", protagonizada por Natalia Téllez e Daniel Tovar. Só vi uns minutos (e gostei do que vi), e ao que tudo indica é com dublagem paulista. Quem for especialista em dublagem que puder ver até o final e descolar o elenco, fica a dica.
Depois de hoje, Paixões de Gavilanes tem muito potencial para ZERAR a audiência do SBT e repetir o legado de Paixões Ardentes da RedeTV!: permaneceu com 0,9 ponto por alguns minutos e empatou com a TV Cultura.
Será que essa vai ser dublada e exibida até o fim? kkkkkkkkkkkk
Henrique Carlassara Escreveu:Depois de hoje, Paixões de Gavilanes tem muito potencial para ZERAR a audiência do SBT e repetir o legado de Paixões Ardentes da RedeTV!: permaneceu com 0,9 ponto por alguns minutos e empatou com a TV Cultura.
Será que essa vai ser dublada e exibida até o fim? kkkkkkkkkkkk

Putz. Essa novela não é boa ? Vc ta acompanhando ? Não consegui assistir ainda.
Danilo S. Escreveu:A Amazon Prime Video Brasil estreou na última sexta "Tudo por Lucy", versão mexicana atualizada do clássico "I Love Lucy", protagonizada por Natalia Téllez e Daniel Tovar. Só vi uns minutos (e gostei do que vi), e ao que tudo indica é com dublagem paulista. Quem for especialista em dublagem que puder ver até o final e descolar o elenco, fica a dica.

UP Voice, Campinas
Paixões de Gavilanes foi cancelada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.333 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.187 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.883 6 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.723 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.556 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)