Escalações Que Poderiam Dar Certo

5905 Replies, 985737 Views

Julius Rock Escreveu:Ia combinar, principalmente na Arlequina, já que a Margot Robie já foi dublada pela Flávia Saddy
Ss, a Flávia é a dubladora q mais dublou a Margot aqui no BR, mas ela tbm dublou a Mulher Maravilha, então n sei se essa escalação teria alguma chance de acontecer, mas q iria combinar mt eu super concordo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Flávia Saddy na Penélope Charmosa e na Arlequina

Ela ficaria ótima na Arlequina
Já q tão falando de Arlequina, eis aqui uma ideia minha:

Fernando Mendonça no Coringa, seja em animação ou game.
Raposita Escreveu:Flávia Saddy na Penélope Charmosa e na Arlequina

Meu sonho ela não dublar a Gal Gadot e fosse colocada na Margot Robbie, e com certeza iria assumir o desenho também
Jomeri Pozzoli no Anthony Hopkins como Odin
Milton Parisi Tem Potencial Pra Fazer Um Bom Homer Simpson.
QueDrogaCharlie Escreveu:Milton Parisi Tem Potencial Pra Fazer Um Bom Homer Simpson.

No tom que ele fez no Greg de Steven Universe né? Ficaria ótimo
QueDrogaCharlie Escreveu:Milton Parisi Tem Potencial Pra Fazer Um Bom Homer Simpson.

Julius Rock Escreveu:No tom que ele fez no Greg de Steven Universe né? Ficaria ótimo

Até o personagem lembra o Homer kkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
humprey34 Escreveu:Meu sonho ela não dublar a Gal Gadot e fosse colocada na Margot Robbie, e com certeza iria assumir o desenho também

Eu até cheguei a pensar, na época em que a Iara Riça se afastou da dublagem, lá na época de Aves de Rapina, na possibilidade da Flávia Saddy ficar na Arlequina (é a principal voz da Margot Robbie) e finalmente colocarem a Priscila Amorim na Gal Gadot. De qualquer forma, isso não aconteceria, já que a Saddy já tinha se estabelecido na voz da Gadot.

Ahhh, e já aproveitando o tópico, já vou deixar a sugestão:

Priscila Amorim na Gal Gadot.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu até cheguei a pensar, na época em que a Iara Riça se afastou da dublagem, lá na época de Aves de Rapina, na possibilidade da Flávia Saddy ficar na Arlequina (é a principal voz da Margot Robbie) e finalmente colocarem a Priscila Amorim na Gal Gadot. De qualquer forma, isso não aconteceria, já que a Saddy já tinha se estabelecido na voz da Gadot.

Ahhh, e já aproveitando o tópico, já vou deixar a sugestão:

Priscila Amorim na Gal Gadot.

Concordo plenamente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 602.007 10 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.708.402 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.159 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.365 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.476 187.456 12-09-2025, 07:08
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)