sominterre Escreveu:Filme Police Story 2 com áudio pirata na plataforma, distribuição da Sato Company (quem diria).Como faz pra saber se é um áudio pirata ou n?
https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...9471657984
É preciso saber viver!
sominterre Escreveu:Filme Police Story 2 com áudio pirata na plataforma, distribuição da Sato Company (quem diria).Como faz pra saber se é um áudio pirata ou n?
É preciso saber viver!
sominterre Escreveu:Filme Police Story 2 com áudio pirata na plataforma, distribuição da Sato Company (quem diria). Kkkkk; inácreditável Raposita Escreveu:Como faz pra saber se é um áudio pirata ou n? No caso, o próprio tweet diz que tem um áudio, no final do filme, onde é mencionado um site pirata, se entendi bem. Pedro Cruz Escreveu:Kkkkk; inácreditávelMds, Sato deve amar economizar dinheiro, só pode! Kkkkkkk... E tbm percebi q esse áudio tem um leve eco, além da divulgação do site no final.
É preciso saber viver!
johnny-sasaki Escreveu:da mesma empresa que já usou fandub?assim eu fico chocado! Zero surpresa
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Tô puto com o Prime
Colocaram a série Clarice, que se passa antes de silêncio dos inocentes sem legenda em português e nem dublagem
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. DavidDenis Escreveu:Tô puto com o Prime Foda isso,hein. Fui procurar no pirata e só legendado mesmo. Agora é complicado, começou aparecer propaganda dessa série, aí fui pesquisar e ela foi até cancelada já.
Alguém que tem Amazon Prime sabe me dizer se tem o filme Assasino a Preço Fixo do Charles Bronson dublado?
Johnny84 Escreveu:Alguém que tem Amazon Prime sabe me dizer se tem o filme Assasino a Preço Fixo do Charles Bronson dublado? Não tenho Prime Video, mas está disponível, sim; se pesquisar no Google, aparece as opções de onde dá para assistir, que no caso é só no Prime mesmo. Pedro Cruz Escreveu:Não tenho Prime Video, mas está disponível, sim; se pesquisar no Google, aparece as opções de onde dá para assistir, que no caso é só no Prime mesmo.Queria saber se tem dublado, pois o Charles Broson é dublado pelo Sidney Lilla nesse filme. Johnny84 Escreveu:Queria saber se tem dublado, pois o Charles Broson é dublado pelo Sidney Lilla nesse filme. Tá só legendado |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.673 | 4.173.401 |
21 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.603 | 1.469.771 |
3 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.186 | 1.281.154 |
9 horas atrás Última postagem: Observador Francisco |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 928 | 93.309 |
10 horas atrás Última postagem: Breno Leonardo |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 843.052 |
Ontem, 17:07 Última postagem: Gabriel |
|