Escalações Que Poderiam Dar Certo

6537 Replies, 1246862 Views

Francisco Junior ou Nestor Chiesse no Jensen Ackles
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Francisco Junior ou Nestor Chiesse no Jensen Ackles

N curtiu o Grinnan nele? Eu vi ontem e achei bem ok.
MrDestron Escreveu:N curtiu o Grinnan nele? Eu vi ontem e achei bem ok.
Eu acho que teria escalações melhores do que o Grinnan. Mas não tá ruim não. Ele é bom de nuances na voz e o personagem tem bastante
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Francisco Junior ou Nestor Chiesse no Jensen Ackles

É porque eles têm uma voz parecida com a do Reginaldo Primo acertei?
Márcio Simões no Esqueleto (He-Man)
Joserlock Escreveu:Eu acho que teria escalações melhores do que o Grinnan. Mas não tá ruim não. Ele é bom de nuances na voz e o personagem tem bastante

Eu tbm n achava q fosse a escolha mais adequada, mas ele até q se saiu bem (zero surpresa pra mim, já q o Grinnan é um puta profissional).

Agr uma coisa q n pude deixar de notar, dos nomes q vc citou pra dublar o Jensen, o Nestor Chiesse pode n ter dublado o ator mas acabou fazendo o sidekick do personagem dele, né? Kkk
Julius Rock Escreveu:É porque eles têm uma voz parecida com a do Reginaldo Primo acertei?
É mais pq ele encaixa com a voz grossa do original mesmo, além de q o Francisco ia pegar bem os maneirismos do ator. Pensei no Marcos Souza também

MrDestron Escreveu:Eu tbm n achava q fosse a escolha mais adequada, mas ele até q se saiu bem (zero surpresa pra mim, já q o Grinnan é um puta profissional).

Agr uma coisa q n pude deixar de notar, dos nomes q vc citou pra dublar o Jensen, o Nestor Chiesse pode n ter dublado o ator mas acabou fazendo o sidekick do personagem dele, né? Kkk
É verdade kkkkk. Bom, com certeza escalaram o Grinnan pela atuação, então tô curioso pra ver os próximos episódios
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:É mais pq ele encaixa com a voz grossa do original mesmo, além de q o Francisco ia pegar bem os maneirismos do ator. Pensei no Marcos Souza também

Eu lembro q o Reinaldo sugeriu o Filipe Albuquerque, q teria sido uma boa opção tbm.

Joserlock Escreveu:É verdade kkkkk. Bom, com certeza escalaram o Grinnan pela atuação, então tô curioso pra ver os próximos episódios

Ss! Tbm tô bem curioso pra ver como será o desenrolar disso.
Priscila Amorim na Thandie Newton
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Priscila Amorim na Gal Gadot

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.485 40 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.379 2 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.968.442 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.445 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.369 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)