Novidades sobre Netflix

2625 Replies, 1257916 Views

Trailer de The Sandman já disponivel dublado na Netflix. Com o Raphael Rossatto no protagonista e Tatiane Keplmair na Johanna Constantine (Jenna Coleman). + Duda Ribeiro e Maíra Góes no elenco.
Trailer dublado de Sandman, q estreará dia 5 de agosto.[video=youtube;DDeSVVZ8h-Q]https://www.youtube.com/watch?v=DDeSVVZ8h-Q&feature=youtu.be[/video]
DavidDenis Escreveu:Vi agora o Guarda sem fala no episódio 2. Bizarro isso acontecer em uma série tão importante.

No episódio final tem uma fala importante do Dusty pra Erica faltando: "não foram os comunistas"
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
No primeiro trailer de Arremessando Alto quem dublou a Queen Latifah foi a Alessandra Araújo. No filme mesmo foi a Mônica Rossi. Eu não entendi porque escalaram a Alesssandra no trailer já que ela nunca dublou na MGE. Enfim, um raro caso de mudança de voz num trailer da Netflix.
Fallon Escreveu:No primeiro trailer de Arremessando Alto quem dublou a Queen Latifah foi a Alessandra Araújo. No filme mesmo foi a Mônica Rossi. Eu não entendi porque escalaram a Alesssandra no trailer já que ela nunca dublou na MGE. Enfim, um raro caso de mudança de voz num trailer da Netflix.


Que eu me lembre teve em Histórias de um casamento
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...age-Story)
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Trailer dublado da 2ª temporada de Cuphead - A Série, q estreará dia 19 de agosto.
[video=youtube;46V9Rtd6Fbk]https://www.youtube.com/watch?v=46V9Rtd6Fbk&feature=youtu.be[/video]
Estreio o Filme SpiderHead dublado na MGE e tem o Raphael Rossatto dando a voz ao Miles Teller, acho que ele nunca dublou o ator? não curti muito a escalação.
Onepiece360 Escreveu:Estreio o Filme SpiderHead dublado na MGE e tem o Raphael Rossatto dando a voz ao Miles Teller, acho que ele nunca dublou o ator? não curti muito a escalação.

Também não curti. Estranho não terem escalado o Manolo, ele sempre dubla nesse estúdio.
Daniel Ctba Escreveu:Também não curti. Estranho não terem escalado o Manolo, ele sempre dubla nesse estúdio.

Sinceramente, o Sérgio Cantú combina melhor nele, podiam ter chamado ele pra dublar.
Estreou a 7a e última temporada de Grace and Frankie, saiu da Delart e foi pra Atma. Segue créditos:
[ATTACH=CONFIG]69444[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 5.001 1.954.242 Ontem, 17:08
Última postagem: Yukihira
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.209 1.436.099 24-04-2026, 23:11
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.592 974.898 24-04-2026, 21:40
Última postagem: Reinaldo
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.351 923.718 24-04-2026, 12:52
Última postagem: Wallace
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.163 218.009 24-04-2026, 11:54
Última postagem: Duke de Saturno



Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)