Novidades sobre a Marvel

5298 Replies, 1529275 Views

RHCSSCHR Escreveu:Está confirmado a presença do ator Arian Moayed na série da Ms. Marvel. Ele foi o agente Cleary em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, onde foi dublado pelo Daniel Müller.

Será que a Disney manteve o Daniel nesse ator, já que o Daniel já é a voz do Barão Zemo?

Eu acho que esse foi um outro pequeno erro do Manolo, pois o Daniel já tinha dublado o Donald Glover (o tio do Miles Morales) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que pode inclusive retornar no futuro. Aí o Manolo bota o Daniel nesse personagem do Arian, um personagem pequeno em um produto Sony, mas que vai voltar agora em uma produção Disney (ele já tinha botado o Malta Júnior em 2 personagens diferentes na franquia, e no terceiro filme teve que deixar o Malta pra apenas um).

Quais os dois do Malta Jr?
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
DavidDenis Escreveu:Quais os dois do Malta Jr?

Hannibal Buress (Treinador Andre Wilson) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar
J. B. Smoove (Julius Dell) em Homem-Aranha: Longe de Casa

Os 2 atores retornaram em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O Malta acabou ficando com o J.B. Smoove e pro Hannibal Buress o Manolo escalou o Márcio Aguena (acho que dava pra colocar o Marcos Souza nele).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Só espero que a Disney não escale o Ícaro Silva nele, por causa do Rei Leão kkkkkk

Pô cara nem dá ideia n KKSSKSKKSKSKSSKSKS
Kamala Khan foi dublada pela Duda Chantre.
Nos trailers era outra voz, não?

A Duda foi a Hope (Vespa) criança
Casado, pai
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Não é o Müller no cara de No Way Home em Ms. Marvel
Descobriram o dublador do Arian Moayed?
Casado, pai
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
DavidDenis Escreveu:Descobriram o dublador do Arian Moayed?

Dado Monteiro se não me engano
Mr. Cage Escreveu:Dado Monteiro se não me engano

É ele mesmo
DavidDenis Escreveu:A Duda foi a Hope (Vespa) criança

Falando em repeteco, o Pedro Volpato tbm tinha dublado a versão adolescente do Marc Spector, apesar de ser bem curto.

Mr. Cage Escreveu:Dado Monteiro se não me engano

É uma pena ser ele, pq era nele qm eu pensava pra dublar o Gael García Bernal como Lobisomem da Noite. Teria sido mt bom um dublador como ele tendo um papel de destaque no MCU.

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)