Escalações Que Poderiam Dar Certo

5906 Replies, 986432 Views

Pedro Cruz Escreveu:Essa deve ser uma das melhores sugestões que eu já vi no tópico, ou até no fórum.

Chefe é chefe, né pae!? Kkskskskskskssks

Vlw Pedrão!! É bom ver q mais gente concorda cmg, especialmente vc q é meu camarada.
MrDestron Escreveu:Marcus Jardym como a nova voz do Arqueiro Verde.

Ele traria a experiência necessária e mais juventude ao personagem, coisa q faltava no Júlio Chaves.

Concordo em gênero, número e grau hehe, também penso isso há tempos. A escala, que já seria ótima, ficaria ainda melhor nas ocasiões em que o Arqueiro foi interpretado pelo Alan Tudyk (como em Injustice, por exemplo).
Maldoxx Escreveu:Concordo em gênero, número e grau hehe, também penso isso há tempos. A escala, que já seria ótima, ficaria ainda melhor nas ocasiões em que o Arqueiro foi interpretado pelo Alan Tudyk (como em Injustice, por exemplo).

Mt obg Maldoxx! É uma honra para mim ler isso de vc, pq eu adoro seus elencos e eles me inspiram mt na hora de criar os meus tbm. Além disso, como eu, tu parece ser fã de Transformers, pq usa o Rewind como pfp kkkkkkk

Enfim, fico felizão q tenha concordado e vamos ver se essa escala acontece, nem q seja um dia.
Assistindo Black Kamen Rider eu só consigo imaginar o Pablo Argollo no Issamu, acho que ficaria muito bom
Silvio Giraldi no Capitão América
Julius Rock Escreveu:Silvio Giraldi no Capitão América
Creio que nos Vingadores Unidos ele ficaria melhor q o Lobue. Sempre achei aquela escala meio estranha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Creio que nos Vingadores Unidos ele ficaria melhor q o Lobue. Sempre achei aquela escala meio estranha

Essa escalação surgiu primeiramente em Ultimate Homem Aranha, tbm acho nd a ver. Pra mim tinha q ser o Alexandre Marconato.
Pádua Moreira no Raul Padilla
Julius Rock Escreveu:Silvio Giraldi no Capitão América

Continuando com Marvel:
Wellington Lima no Máquina de Combate
Douglas Guedes no Gavião Arqueiro
Felipe Albuquerque no He man da Netflix

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.170 44 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.499 51 minutos atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.710.721 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.534 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.476 187.701 12-09-2025, 07:08

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)