Dubladores escalados em "demasia"

379 Replies, 125189 Views

Duda Ribeiro atualmente
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Duda Ribeiro atualmente

Tá em todo canto, né? Rsrs
Isabela Quadros me fez sentir saudades da Mariagela Cantu, Monica Rossi e Carla Pompilio
tatto1 Escreveu:Isabela Quadros me fez sentir saudades da Mariagela Cantu, Monica Rossi e Carla Pompilio
Meu Deus sim, a voz dela é sempre aquela coisa meio cansada e enjoada, e a interpretação fraca demais. Um mico como ela pegar bonecos das citadas acima, mas nada pior do que ela na Nicole Kidman
humprey34 Escreveu:Meu Deus sim, a voz dela é sempre aquela coisa meio cansada e enjoada, e a interpretação fraca demais. Um mico como ela pegar bonecos das citadas acima, mas nada pior do que ela na Nicole Kidman

Nessas horas uma Miriam Ficher faz mt falta msm.
humprey34 Escreveu:Meu Deus sim, a voz dela é sempre aquela coisa meio cansada e enjoada, e a interpretação fraca demais. Um mico como ela pegar bonecos das citadas acima, mas nada pior do que ela na Nicole Kidman

Rita Ávila ta no mesmo caminho...
Luiz Carlos Persy esta onipresente em vários animes.
Reinaldo Escreveu:Rita Ávila ta no mesmo caminho...
Não é artista. E ta nos dois pólos.
Onepiece360 Escreveu:Luiz Carlos Persy esta onipresente em vários animes.

é aquele problema da falta de vozes velhas e eles tendo que se virar com o que ainda tem disponível(o Júlio Chaves tava presente nesses animes recentes com uma certa frequência já por esses mesmos motivos e a morte dele só piorou essa situação)
humprey34 Escreveu:Não é artista. E ta nos dois pólos.

Rs ela tá mais no Rio, com o lance da pandemia ela herdou uns papéis de destaque príncipalmente na Cinevideo/Delart

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.053 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.150 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.630 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.217 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.685 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)