As mortes do Júlio Chaves e do Dário de Castro deixou uma lacuna enorme no Rio.
Dubladores escalados em "demasia"
379 Replies, 125234 Views
Adriana Pissardini em praticamente toda e qualquer produção TV Group Digital / Disney
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Adriana Pissardini em praticamente toda e qualquer produção TV Group Digital / Disney É assim desde que a TV Group Digital surgiu no mercado, ela dubla de tudo o que é impressionante junto com a Sandra Mara Azevedo
Hércules Franco, Márcio Dondi, Guilherme Lopes, Bruna Laynes, Isabela Quadros e Alexandre Maguolo na Delart;
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-07-2022, 19:20 por The Starman.)
Marco Ribeiro e Camilla Andrade na Wan Marc; Isabella Simi na Som de Vera Cruz; Os irmãos Drummond, Natália Alves, Tais Feijó e Amanda Manso na MGE; Marlene Costa, Flávia Saddy, Fernanda Baronne, Felipe Grinnan, Ana Elena Bittencourt e Luiz Carlos Persy na Alcateia; Maíra Góes, Marcelo Garcia Fabrício Vila Verde, Lhays Macêdo, Fernando Lopes e Luiz Carlos Persy na Beck Studios; Marcelo Pissardini, Adriana Pissardini, Alexandre Marconato e Glauco Marques na UniDub; Esqueci de algum? The Starman Escreveu:Hércules Franco, Márcio Dondi, Guilherme Lopes, Bruna Laynes e Isabela Quadros na Delart; Eu acrescentaria o Persy na Alcateia tbm kkkk The Starman Escreveu:Hércules Franco, Márcio Dondi, Guilherme Lopes, Bruna Laynes e Isabela Quadros na Delart; Delart - Alexandre Maguolo Quase todos os estúdios - Flávia Saddy The Starman Escreveu:Hércules Franco, Márcio Dondi, Guilherme Lopes, Bruna Laynes e Isabela Quadros na Delart; Na UniDub Colocaria O Glauco Marques Tbm. The Starman Escreveu:Hércules Franco, Márcio Dondi, Guilherme Lopes, Bruna Laynes, Isabela Quadros e Alexandre Maguolo na Delart;Atualizado kkkk
Acho que chegará o dia em que veremos todos os atores do mundo terem sido dublados pelo Raphael Rossatto ao menos uma vez.
Maldoxx Escreveu:Acho que chegará o dia em que veremos todos os atores do mundo terem sido dublados pelo Raphael Rossatto ao menos uma vez. Felipe Grinnan também, todo filme de ação que recebe redublagem é com ele dublando o protagonista kkkkkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.627.393 |
Ontem, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 624.262 |
Ontem, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.662 |
Ontem, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.272 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.687 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)