Dragon Ball Super: Super Hero

108 Replies, 23901 Views

Com esse aparente retorno do Cell eu penso que a melhor voz para dublar ele seja o Mauro Gasperini, tendo em mente o voice match com o trabalho do finado João Batista, seria ao meu ver o substituto ideal para o personagem. Mas é possível que escalem o Roberto Garcia nele mesmo, levando em conta os flashbacks do Kai.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-06-2022, 22:33 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Com esse aparente retorno do Cell eu penso que a melhor voz para dublar ele seja o Mauro Gasperini, tendo em mente o voice match com o trabalho do finado João Batista, seria ao meu ver o substituto ideal para o personagem. Mas é possível que escalem o Roberto Garcia nele mesmo, levando em conta os flashbacks do Kai.
Acho que o Nelson Machado também seria uma boa escala no Cell.
A Sony lançou agorinha o trailer dublado de Dragon Ball Super: Super Hero, q estreará dia 18 de agosto nos cinemas, vejam o trailer aqui:
[video=youtube;4zCp7znbmM4]https://www.youtube.com/watch?v=4zCp7znbmM4&feature=youtu.be[/video]
(Caraca! Felipe Drummond e Ronaldo Júlio numa produção de Dragon Ball, q louco kkkk)
MrDestron Escreveu:A Sony lançou agorinha o trailer dublado de Dragon Ball Super: Super Hero, q estreará dia 18 de agosto nos cinemas, vejam o trailer aqui:
[video=youtube;4zCp7znbmM4]https://www.youtube.com/watch?v=4zCp7znbmM4&feature=youtu.be[/video]
(Caraca! Felipe Drummond e Ronaldo Júlio numa produção de Dragon Ball, q louco kkkk)

O cara que tá fazendo a voz do Gama 1 é o Lucas Gama ?
O dublador do vilão gordinho aparentemente é o Pedro Alcântara
Fernando Ribeiro Escreveu:O cara que tá fazendo a voz do Gama 1 é o Lucas Gama ?

Acho q n, ele me pareceu mais o Heitor Assali.
MrDestron Escreveu:A Sony lançou agorinha o trailer dublado de Dragon Ball Super: Super Hero, q estreará dia 18 de agosto nos cinemas, vejam o trailer aqui:
Voz do Ronaldo Júlio é inconfundível, muito bom!
mantiveram o Yuri Chesman no Goten crescido apesar de ja ser o Daishinkan,mas trocaram a Jussara Marques na Pan,apesar de ter dublado ela bebezinha no Super inteiro.Vai entender...
IuryG Escreveu:Voz do Ronaldo Júlio é inconfundível, muito bom!

Com ctz! E ele tinha dado a entender q tava fazendo outro projeto na Unidub naquele post dele no insta sobre o filme do Sonic, agr sabemos o q era.
Fernando Ribeiro Escreveu:O dublador do vilão gordinho aparentemente é o Pedro Alcântara
O gordinho me pareceu mais ser o Erick Bougleux.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  My Hero Academia - Discussão de dublagem SuperBomber3000 1.081 476.055 12-02-2026, 21:16
Última postagem: Yukihira
  Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes SuperBomber3000 922 258.044 26-01-2026, 13:23
Última postagem: SuperBomber3000
  Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 DavidDenis 42 6.222 24-01-2025, 15:05
Última postagem: DavidDenis
  E se Dragon Ball Z fosse dublado no Rio de Janeiro? SUPERSESIOU 22 3.339 14-11-2024, 22:00
Última postagem: Erick Silver
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 7.532 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)