Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190281 Views

Triunfo do Amor e Coração Indomável enfim entraram no Prime Video Brasil, mas infelizmente apenas com áudio original. Agora temos que pressionar a plataforma pra liberar a opção de dublagem, já que o idioma oficial do Brasil é o português e as tias do sofá que consomem novela mexicana via SBT em sua maioria não entendem espanhol.
Boom Novelas @boomnovelas no Twitter

[FONT=&amp]Amores com Trapaças (Amores con Trampa) estreia dublada no canal "Novelaços" via YouTube e Facebook. A trama é Inédita em solo brasileiro e a dublagem é de Miami, vão assistir?

https://pbs.twimg.com/media/FVzlGE1WUAArKdQ?format=jpg

Estreia 28 de junho, às 14h, no canal do Youtube do "Novelaços".
[/FONT][FONT=&amp]
[/FONT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2022, 23:51 por Danilo S..)
Quando alguém tiver o elenco de Amores com Trapaças (Amores con Trampa) compartilha aqui conosco, ou no tópico de "Dublagens de Miami", afinal é mais uma que chega oficialmente / legalmente por aqui.
DavidDenis Escreveu:Quando alguém tiver o elenco de Amores com Trapaças (Amores con Trampa) compartilha aqui conosco, ou no tópico de "Dublagens de Miami", afinal é mais uma que chega oficialmente / legalmente por aqui.

Eu tenho o elenco.
Eu gostei do tom da Natali Pazete na chamada do SBT. Ela puxou a voz pro grave
Mtcs Escreveu:Eu gostei do tom da Natali Pazete na chamada do SBT. Ela puxou a voz pro grave
Sinal de que a Bia Menezes mandou bem dirigindo os primeiros capítulos. A surra no D*** B****.
Josue7 Escreveu:Sinal de que a Bia Menezes mandou bem dirigindo os primeiros capítulos. A surra no D*** B****.

Arrrrrrrrrr
Thiago. Escreveu:Eu tenho o elenco.

Postou em algum lugar?
Próxima segunda, a partir das 20h30, estreia A Usurpadora 1998 no Viva. Acho um lindo detalhe da Globo colocar as mexicanas clássicas exatamente na mesma faixa (concorrendo com o JN) que elas fizeram história em sua primeira exibição no Brasil. Tenho ranço da Globo em si por causa do fandom tóxico dela, mas sei reconhecer quando ela mima o fandom. A tag oficial de toda a exibição será #AUsurpadoraNoVIVA

Ansioso pra ver se também vão colocar os créditos de dublagem kibados do Dublapédia como fizeram com Marimar. Amo forte!

Próxima sexta 18h, a bolha mexicana do Twitter vai subir a tag A DESALMADA NO SBT, para divulgação da novela inédita que estreia dia 4 de julho, também às 18h, no SBT. Quem quiser ajudar a subir a tag, será muito bem vindo.

Lembrando sempre as regrinhas básicas pra ajudar a subir tags no Twitter: EVITE números desnecessários, símbolos e emojis, pra tag não virar spam. DAR RT em outros tweets com a tag ajuda a tag a subir mais. E por favor começar a usar a tag apenas na hora certa. Se preferir, use e abuse da função Programar Tweets. Quando se sobe uma tag por extenso e em maiúsculas, NÃO se usa # junto, e também não se usa acentuação. E quando se sobe tag com #, é recomendado usar apenas uma # por tweet e NUNCA postar a tag sozinha, sempre com texto. Um pouco complicado, não?

A 2ª reprise de Cuidado com o Anjo no SBT está indo pros TTs Brasil em TODOS os capítulos. Lembrando que as tags oficiais das Novelas da Tarde do SBT são sempre #(NomeDaNovela)(Número do capítulo com 3 dígitos), e especialmente no último capítulo #(NomeDaNovela)Final . Já pras novelas do almoço, as tags oficiais são apenas o nome da novela, no caso #Carrossel e #Esmeralda .
A Marlene Costa disse que ta dublando a novela colombiana La Nieta Elegida na Som de Vera Cruz para o Globoplay.

Tbm falou que tá dublando 3 novelas na Rio Art/Universal Cinergia. Provavelmente mais novelas inéditas da Televisa pro TL Novelas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.586 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.504 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.713 10 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.525 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.761.931 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)