Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video

626 Replies, 175026 Views

sominterre Escreveu:Filme Police Story 2 com áudio pirata na plataforma, distribuição da Sato Company (quem diria).

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...9471657984
Como faz pra saber se é um áudio pirata ou n?
É preciso saber viver! Smile
sominterre Escreveu:Filme Police Story 2 com áudio pirata na plataforma, distribuição da Sato Company (quem diria).

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...9471657984

Kkkkk; inácreditável

Raposita Escreveu:Como faz pra saber se é um áudio pirata ou n?

No caso, o próprio tweet diz que tem um áudio, no final do filme, onde é mencionado um site pirata, se entendi bem.
Pedro Cruz Escreveu:Kkkkk; inácreditável

No caso, o próprio tweet diz que tem um áudio, no final do filme, onde é mencionado um site pirata, se entendi bem.
Mds, Sato deve amar economizar dinheiro, só pode! Kkkkkkk... E tbm percebi q esse áudio tem um leve eco, além da divulgação do site no final.
É preciso saber viver! Smile
johnny-sasaki Escreveu:da mesma empresa que já usou fandub?assim eu fico chocado!

Zero surpresa
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Tô puto com o Prime
Colocaram a série Clarice, que se passa antes de silêncio dos inocentes sem legenda em português e nem dublagem
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Tô puto com o Prime
Colocaram a série Clarice, que se passa antes de silêncio dos inocentes sem legenda em português e nem dublagem

Foda isso,hein. Fui procurar no pirata e só legendado mesmo. Agora é complicado, começou aparecer propaganda dessa série, aí fui pesquisar e ela foi até cancelada já.
Alguém que tem Amazon Prime sabe me dizer se tem o filme Assasino a Preço Fixo do Charles Bronson dublado?
Johnny84 Escreveu:Alguém que tem Amazon Prime sabe me dizer se tem o filme Assasino a Preço Fixo do Charles Bronson dublado?

Não tenho Prime Video, mas está disponível, sim; se pesquisar no Google, aparece as opções de onde dá para assistir, que no caso é só no Prime mesmo.
Pedro Cruz Escreveu:Não tenho Prime Video, mas está disponível, sim; se pesquisar no Google, aparece as opções de onde dá para assistir, que no caso é só no Prime mesmo.
Queria saber se tem dublado, pois o Charles Broson é dublado pelo Sidney Lilla nesse filme.
Johnny84 Escreveu:Queria saber se tem dublado, pois o Charles Broson é dublado pelo Sidney Lilla nesse filme.

Tá só legendado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.604 1.477.764 25 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.679 4.177.361 2 horas atrás
Última postagem: Ivan
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.308 126.082 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.282.367 Ontem, 23:59
Última postagem: Observador Francisco
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.655 Ontem, 23:10
Última postagem: Breno Leonardo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)