E se os Jogadores fossem dublados?

27 Replies, 7433 Views

Seguindo o espírito da Copa do Mundo (#vaitercopasim e se reclamar vai ter 2 rsrs) vamos fazer essa brincadeira dos jogadores, preferencia os que vão para copa, podem colocar os brasileiros tmb.
Alguns :

Messi: José Leonardo (#artilheirocopa2014)
Neymar: Gustavo Nader
Cristiano Ronaldo: Rodrigo Antas
Robben: Ronaldo Júlio
Fernando Torres: Philippe Maia
Balotelli: Jorge Lucas
Forlan: Clécio Souto
Ribery: Paulo Vignolo (infelizmente cortado)
Miller : Manolo Rey
Etoo : Duda Ribeiro
Rooney: Sergio Cantu
Kreis: ​Alexandre Moreno / Silvio Giraldi
Uma reconstrução do passado.
Este tópico é inacreditavel.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...m-Dubladas

Coloquem suas escalações nesse tópico que já foi criado para isso.

já fiz escalações de jogadores.
​JOGADORES

ELENCO DE DUBLAGEM

Neymar: Luiz Sérgio Vieira

Messi: Marcelo Garcia

Cristiano Ronaldo: Guilherme Briggs

Robben: Marco Ribeiro

Luizito Suárez: Marcos Souza

Van Persie: Clécio Souto

Alexis Sanches: Manolo Rey

Blind: Sérgio Cantú

Casillas: Duda Espinoza

Courtois: Philippe Maia

David Luiz: Felipe Zilse

Thiago Silva: Sérgio Muniz

Balotelli: Jorge Lucas

Pirlo: Alexandre Moreno

Buffon: Dário de Castro

Benzema: Ettore Zuim
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-06-2014, 11:21 por Smith Lima 18.)
Suas escalações ficaram show, Smith. Em especial Alexandre Moreno no Pirlo, é uma escalação ousada, mas eu consigo imaginar perfeitamente isso. David Luiz com o Felipe Zilse também faria o David Luiz "falar português". :risadinho Fiz umas escalações alternativas aqui.

Júlio César: Guilherme Briggs

Buffon: Élcio Romar

Casillas: Hélio Ribeiro

Cortouis: Felipe Grinnan

Daniel Alves: Jorge Lucas

Thiago Silva: José Leonardo

Piqué: Affonso Amajones

Sérgio Ramos: Phillipe Maia

Chiellini: Sérgio Stern

Pirlo: Márcio Simões

Robben: Gárcia Júnior

Sneijder: Marco Ribeiro

Iniesta: Marco Antônio Costa

Xavi: Júlio Chaves

Arturo Vidal: Marcelo Garcia

Messi: Manolo Rey

Cristiano Ronaldo: Eduardo Ribeiro

Alexis Sanchez: Marcos Souza

Neymar: Rodrigo Antas

Luis Suarez: Nizo Neto
i
Grande Gogeta,já faz um tempão que não nos falamos,enfim valeu pelo elogio rssss...suas escalações como sempre são impecáveis,porém nesse tópico tem alguns jogadores não cairam muito bem,mas de resto show de bola,valeu!!!
Smith Lima 18 Escreveu:Grande Gogeta,já faz um tempão que não nos falamos,enfim valeu pelo elogio rssss...suas escalações como sempre são impecáveis,porém nesse tópico tem alguns jogadores não cairam muito bem,mas de resto show de bola,valeu!!!
Faz tempo mesmo, ficou um bom tempo vazio aqui sem os seus elencos hehehe. Queria comentar uma escalação em particular que eu acho que foi uma das que você achou que não cairam bem, que foi o goleiro Casillas. De início pensei em colocar o Marco Ribeiro nele ou o Manolo Rey. Mas pensei comigo, ele já tem os seus 35 anos, por aí, seria legal uma voz mais madura. Outra que eu acho que não caiu bem foi o Nizo Neto no Suárez.

Abs.
i
GogetaReborn Escreveu:Faz tempo mesmo, ficou um bom tempo vazio aqui sem os seus elencos hehehe. Queria comentar uma escalação em particular que eu acho que foi uma das que você achou que não cairam bem, que foi o goleiro Casillas. De início pensei em colocar o Marco Ribeiro nele ou o Manolo Rey. Mas pensei comigo, ele já tem os seus 35 anos, por aí, seria legal uma voz mais madura. Outra que eu acho que não caiu bem foi o Nizo Neto no Suárez.

Abs.
Bem,o Nestor Chiesse seria uma boa pro Casillas e pro Suárez o ideal seria o Duda Espinoza ou até mesmo o Marcos Souza como fiz,mas vc manja dos paranauê rsss...
Me dê mais dicas de dubladores de São Paulo n conheço quase ngm,cresci ouvindo a dublagem carioca,sabe como é rs Wink

Abs Smith
Cristiano Ronaldo: ​Rodrigo Andreatto
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.638 932.332 Ontem, 16:53
Última postagem: Luizzs
  Animes dublados (2026) Jef 157 12.677 Ontem, 13:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.686 939.963 Ontem, 10:53
Última postagem: GiovanniTav
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.234 313.002 22-02-2026, 02:42
Última postagem: Luizzs
  Atores/Star Talents que gostariamos que fossem dubladores Mayruh 39 5.096 05-02-2026, 01:33
Última postagem: LopesMatheus1999

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)