a Mãe do Dexter também era outro trabalho memorável dela(e agora se juntou ao José Luiz Barbeito...)
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
2099 Replies, 822825 Views
Uma personagem que ela marcou muito pra mim, na minha infância em especial, foi a Senhorita Clavel na animação da Madeline, que passava no Canal Futura. Era uma interpretação muito doce, num tom meio que materno, digamos. Em nada lembra a Edna Moda, que era mais, digamos, estriônica.
De fato, uma dubladora incrível!! Aqui alguns trabalhos dela: [video=youtube;VGR4VJJK3aI]https://m.youtube.com/watch?v=VGR4VJJK3aI[/video]
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Po, que triste. Que a Nádia descanse em paz.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ah mano, eu não esperava a Nádia Carvalho iria morrer infelizmente... Adorava muito as dublagens dela, principalmente os que marcaram minha infância como a Edna Moda e a Tia Vivian, e até mesmo a dublagem dela da Enfermeira Ovelha do último episódio de Ren & Stimpy "Só para Adultos", A Gravidez de Stimpy, ficou muito engraçado. Descanse em paz querida Nádia...
![]()
Eu gosto muito da voz da Nádia na Christine Baranski em Mamma Mia, um dos meus filmes favoritos. Descanse em paz, grandiosissima NÁDIA CARVALHO ♡
Que notícia triste. Uma dublagem dela que marcou minha infância foi a Annie Winks, mãe do Piggley criança no desenho Jakers! As Aventuras de Piggley Winks que passava na Cultura. Era muito divertido.
Earthquake Escreveu:Hélio Ribeiro acabou de comunicar no Instagram que a Nádia Carvalho faleceu hoje. Que descanse em paz! "O dublador Fernando Mendonça revelou que ela sofreu um AVC e estava internada. "Nádia Carvalho, a nossa Edna Moda de "Os Incríveis" se foi. Que início de semana triste pra dublagem. Ela tinha sofrido um AVC há alguns dias e estava internada desde então. Que brilhe lá em cima como brilhou aqui"." Fonte: https://revistamarieclaire.globo.com/Not...valho.html Fonte: https://twitter.com/fernandomendub/statu...5006582786 Earthquake Escreveu:Hélio Ribeiro acabou de comunicar no Instagram que a Nádia Carvalho faleceu hoje. Que descanse em paz! Que pena; que ela descanse em paz.
ela estava na ativa recentemente ouvi ela no filme da netflix ''a ira de deus'' dublando a advogada
Voz inconfundível e inimitável. Nádia Carvalho era talento puro e jamais vai existir outra igual. Deixou sua voz marcada em meu coração. Descanse em paz e na eternidade de seu belíssimo trabalho. Gigante Nádia Carvalho!
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.176 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.036 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.156 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.944 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.644 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)