Atores indublavéis

22 Replies, 9593 Views

Acho o Nestor Chiesse o melhor no Benedict
Ke Huy Quan
Raposita Escreveu:Ke Huy Quan

Desculpa a pergunta mas quem é ele? Foi muito Danilo essa pergunta rs
Reinaldo Escreveu:Desculpa a pergunta mas quem é ele? Foi muito Danilo essa pergunta rs

É o ator q fez o Short Round (Baixinho), o garoto chinês de Indiana Jones e o Templo da Perdição.

Raposita Escreveu:Ke Huy Quan

Discordo um pouco disso, n é pq um ator tem voz leve q ele se torna automaticamente indublável, existem vários dubladores de voz leve tbm.
MrDestron Escreveu:É o ator q fez o Short Round (Baixinho), o garoto chinês de Indiana Jones e o Templo da Perdição.

Discordo um pouco disso, n é pq um ator tem voz leve q ele se torna automaticamente indublável, existem vários dubladores de voz leve tbm.

Ah tá lembrava só do nome ocidental dele
MrDestron Escreveu:É o ator q fez o Short Round (Baixinho), o garoto chinês de Indiana Jones e o Templo da Perdição.

Ss! E ele tbm foi o Dado de Os Goonies. E um dublador de voz fina q poderia dublá-lo é o Sérgio Muniz. Creio q essa escalação poderia ficar legal nele, caso o filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo fosse dublado (quando eu fui assistir esse filme no cinema só tinha opção legendada).
Amar não é pecado! 🍃
Ke Huy Quan É o Ex-Ator Mirim que Fez o Amigo do Indiana Jones no Filme do Templo da Perdição
Não creio que exista atores indublavéis, mas tenho uma lista de atores que acho que o dublador tem que tá num nível de atuação monstro, entre eles, o Billy Bob Thorton que é nata de atuação.
Fábio Escreveu:Não creio que exista atores indublavéis, mas tenho uma lista de atores que acho que o dublador tem que tá num nível de atuação monstro, entre eles, o Billy Bob Thorton que é nata de atuação.

Indublavel não existe porque todos teriam que gostar de ver no original tbem..

Curto o Hércules no Billy fica muito bom e acho até mais coerente do que se fosse escalado nos anos 90
Não existe ator indublável

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.870 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Primeiros dubladores de atores Daniel Felipe 62 8.034 17-08-2025, 21:57
Última postagem: RoniSilva22
  Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. Dunkinho 130 52.799 10-08-2025, 20:42
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 151.152 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que já fizeram o mesmo personagem em atores diferentes Fallon 38 6.870 02-05-2025, 15:29
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)