Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 823698 Views
Tópico fechado 

Num dia a Nádia Carvalho e no outro o Claudio Satiro.
Lamentável. São vozes que vão ecoar para a eternidade! [h=3]��[/h]
Cara, simplesmente, não há nada que eu tenho a dizer além de agradecer pela Nádia e pelo Cláudio terem marcado nossas vidas com suas vozes inimitáveis. E eu ainda estou chocado como os dois morreram de AVC, um seguido do outro, sendo que os dois ainda estavam bem na ativa. Deus, que essa não seja a nova epidemia contagiante nos dubladores, senão vai acabar sendo como foi em abril do ano passado (2021), por favor!!

Enfim, desculpem pelo meu drama, mas o que posso fazer? Agora, que os dois sigam seus caminhos celestiais e sejam duas novas estrelas brilhando eternamente no céu. Amém!!!
Daniel Cabral Escreveu:Cara, simplesmente, não há nada que eu tenho a dizer além de agradecer pela Nádia e pelo Cláudio terem marcado nossas vidas com suas vozes inimitáveis. E eu ainda estou chocado como os dois morreram de AVC, um seguido do outro, sendo que os dois ainda estavam bem na ativa. Deus, que essa não seja a nova epidemia contagiante nos dubladores, senão vai acabar sendo como foi em abril do ano passado (2021), por favor!!

Enfim, desculpem pelo meu drama, mas o que posso fazer? Agora, que os dois sigam seus caminhos celestiais e sejam duas novas estrelas brilhando eternamente no céu. Amém!!!

Concordo com vc Daniel. Espero que esse Julho desse ano não vire um novo Abril de 2021, porque se houver mais coisa ruim, principalmente com essa doença que é AVC (infelizmente minha avó morreu com essa doença terrível há muito tempo atrás em 2008), melhor que não aconteça, porque aquele Abril do ano passado já foi horrível e assustador...
Descansem em paz, Nádia e Cláudio.
Meus pêsames aos familiares e amigos do Cláudio. Q ele descanse em paz.
Meus sentimentos aos familiares e amigos da Nádia e Cláudio.
Hoje faleceu a atriz Claudia Jimenez, que dublou a Ellie em dois filmes da franquia A Era do Gelo.
Thiago. Escreveu:Hoje faleceu a atriz Claudia Jimenez, que dublou a Ellie em dois filmes da franquia A Era do Gelo.

Infelizmente mais uma perda na dublagem brasileira de A Era do Gelo Sad
Pra mim ela dublou bem a Ellie no segundo e no terceiro filme da franquia, e pena que a Claudia morreu pouco tempo depois da Nádia Carvalho ter falecido. Que a Claudia descanse em paz
Dona Cacilda Morreu?, Nossos Pêsames.
Que ela descanse em paz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.185 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.085 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.170 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.951 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.652 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)