Novidades sobre a Marvel

5049 Replies, 1298279 Views

Thiago. Escreveu:Na Jubileu pode fazer teste com gente do Rio e SP, alguém que chegue perto do tom da Iara.

Talvez escalem a Evie Saide nela, já que ela pegou alguns papeis que eram dela antes, a Arlequina principalmente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Talvez escalem a Evie Saide nela, já que ela pegou alguns papeis que eram dela antes, a Arlequina principalmente.
Concordo! Acho q a Evie ficaria excelente nela! Smile
É preciso saber viver! Smile
Tava pensando aqui e acho q a Natali Pazete seria uma ótima substituta pra Jubileu, imagino q ela entregaria uma performance próxima da Iara Riça.
MrDestron Escreveu:Tava pensando aqui e acho q a Natali Pazete seria uma ótima substituta pra Jubileu, imagino q ela entregaria uma performance próxima da Iara Riça.

Acho a voz da Natali assustadoramente igual a da Iara em alguns papéis, naquela freira em Annabelle 2, por exemplo. Não sei como não escalam mais ela para papéis da Iara.
Thor Escreveu:Acho a voz da Natali assustadoramente igual a da Iara em alguns papéis, naquela freira em Annabelle 2, por exemplo. Não sei como não escalam mais ela para papéis da Iara.

É exatamente por esse motivo q eu pensei nela! Tbm sempre achei as vozes das duas parecidas e concordo q deveriam escalar mais a Natali para os papéis anteriores da Iara, era pra ser tão óbvio isso.
MrDestron Escreveu:Tava pensando aqui e acho q a Natali Pazete seria uma ótima substituta pra Jubileu, imagino q ela entregaria uma performance próxima da Iara Riça.

Acho que daria bom, sim; acho que vale a pena, pelo menos, testar.
Pedro Cruz Escreveu:Acho que daria bom, sim; acho que vale a pena, pelo menos, testar.

Tomara q o futuro diretor de dublagem tenha a msm ideia ou leia esse tópico, afinal n custa sonhar kkkkk
Alguém manda um compilado com todas as sugestões do tópico pra DM do Sergio Cantu e pro Fabio Azevedo.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
‘SPIDER-MAN: NO WAY HOME: THE MORE FUN STUFF VERSION’ será lançado nos cinemas do Brasil no dia 7 de setembro.��

A versão conterá novas cenas!

Fonte: @cinestera
Marcelo Campos falou no podcast Inteligência ltda que não queria ter dublado o Ethan Hawke em Cavaleiro da Lua, que fez o teste com intenção de "perder", mas acabou sendo escolhido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.762 41 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.155.934 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.316 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 837.152 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 979.157 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)