Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190563 Views

Mtcs Escreveu:Sobre Vencer el Desamor, quem vocês acham que está dublando Cláudia Álvarez, Valentina Buzzurro e Julia Urbini??

Embora seja uma escalação que nunca irá acontecer: Ana Elena Bittencourt na Valentina.
Já na Claudia, sinceramente eu não sei. Talvez a Flávia Saddy.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-07-2022, 17:51 por Derek Valmont.)
Jotacê Escreveu:Embora seja uma escalação que nunca irá acontecer: Ana Elena Bittencourt na Valentina.
Já ba Claudia, sinceramente eu não sei. Talvez a Flávia Saddy.

Não é tão dificil a Ana Elena aparecer na Rio Sound
Ela tá dublando uma personagem de certo destaque em Quem Segura a Minha Familia
Amanhã é Para Sempre já tem data para sair do catálogo do SBT Vídeos: 18 de agosto.
Eu queria muito que fosse a Teline Carvalho ou alguma dubladora em ascensão na Claudia Álvarez. A Flávia Saddy se encaixa na atriz (vide Simplesmente Maria 2015), mas tá muito saturada ultimamente.
Se puder home de SP tem umas em Ascenção boas que podiam fazer, como a própria Carla Marteli.
DavidDenis Escreveu:Se puder home de SP tem umas em Ascenção boas que podiam fazer, como a própria Carla Marteli.

RioSound não faz home office nem de dublador carioca o que dirá de paulista, RioSound tem substituído geral que faz home office
Daniel Felipe Escreveu:RioSound não faz home office nem de dublador carioca o que dirá de paulista, RioSound tem substituído geral que faz home office

Duio diz que dirigiu gente no remoto só não sei se é corriqueiro.
Sim. Duio dirigu remoto em novela
DavidDenis Escreveu:Se puder home de SP tem umas em Ascenção boas que podiam fazer, como a própria Carla Marteli.

Acho que isso é querer demais, rsrsrsrs.
Mas então por que eles estão substituindo dubladores que não podem no presencial?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.818 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.216 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.995 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.182 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.943 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)