Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190285 Views

Mtcs Escreveu:Sobre Vencer el Desamor, quem vocês acham que está dublando Cláudia Álvarez, Valentina Buzzurro e Julia Urbini??

Embora seja uma escalação que nunca irá acontecer: Ana Elena Bittencourt na Valentina.
Já na Claudia, sinceramente eu não sei. Talvez a Flávia Saddy.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-07-2022, 17:51 por Derek Valmont.)
Jotacê Escreveu:Embora seja uma escalação que nunca irá acontecer: Ana Elena Bittencourt na Valentina.
Já ba Claudia, sinceramente eu não sei. Talvez a Flávia Saddy.

Não é tão dificil a Ana Elena aparecer na Rio Sound
Ela tá dublando uma personagem de certo destaque em Quem Segura a Minha Familia
Amanhã é Para Sempre já tem data para sair do catálogo do SBT Vídeos: 18 de agosto.
Eu queria muito que fosse a Teline Carvalho ou alguma dubladora em ascensão na Claudia Álvarez. A Flávia Saddy se encaixa na atriz (vide Simplesmente Maria 2015), mas tá muito saturada ultimamente.
Se puder home de SP tem umas em Ascenção boas que podiam fazer, como a própria Carla Marteli.
DavidDenis Escreveu:Se puder home de SP tem umas em Ascenção boas que podiam fazer, como a própria Carla Marteli.

RioSound não faz home office nem de dublador carioca o que dirá de paulista, RioSound tem substituído geral que faz home office
Daniel Felipe Escreveu:RioSound não faz home office nem de dublador carioca o que dirá de paulista, RioSound tem substituído geral que faz home office

Duio diz que dirigiu gente no remoto só não sei se é corriqueiro.
Sim. Duio dirigu remoto em novela
DavidDenis Escreveu:Se puder home de SP tem umas em Ascenção boas que podiam fazer, como a própria Carla Marteli.

Acho que isso é querer demais, rsrsrsrs.
Mas então por que eles estão substituindo dubladores que não podem no presencial?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.593 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.504 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.713 10 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.525 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.761.931 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)