famosos que vcs pensavam que eram dubladores

19 Replies, 12231 Views

Liza Vieira (Sophia, em Chiquititas) tem a voz parecida com a da dubladora Ângela Bonatti.
Chico Anysio em UP: Altas Aventuras, só fui saber que era ele depois :O
Romulo Arantes Neto - Marcos Souza

Antes de conhecer mais os dubladores,eu achava que ele era dublador,mas na verdade era o marcos Souza
Quem canta a musica da primeira abertura do pokémon, no inicio achava que era o Fabio Lucindo o dublador do Ash, mas na verdade é uma mulher com voz de garoto igual a do lucindo que canta é a Janaína Bianchi que podia fazer voz caricata de crianças masculinos na dublagem;

[video=youtube;xE3jnk4q-kk]http://www.youtube.com/watch?v=xE3jnk4q-kk[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Quem canta a musica da primeira abertura do pokémon, no inicio achava que era o Fabio Lucindo o dublador do Ash, mas na verdade é uma mulher com voz de garoto igual a do lucindo que canta é a Janaína Bianchi que podia fazer voz caricata de crianças masculinos na dublagem;

A voz não parece muito a dele kk
Quando criança eu achava q o Thomaz Costa dublava o Austin de Os Backyardigans, pois ele tinha uma voz parecida com a do Daniel Figueira! ��
Amar não é pecado! 🍃
Eu tinha impressão quando não entendia do meio que todo radialista tipo o Milton Jung, Heródoto Barbeiro, Emílio Zurita, o Palhacinho da Energia FM dublavam por terem vozeirão..
CLaudioST Escreveu:Quem canta a musica da primeira abertura do pokémon, no inicio achava que era o Fabio Lucindo o dublador do Ash, mas na verdade é uma mulher com voz de garoto igual a do lucindo que canta é a Janaína Bianchi que podia fazer voz caricata de crianças masculinos na dublagem;

Houve algo parecido cmg:

Quando eu assistia Dbz, costumava pensar q o Wendel, além de dublar o Goku, tbm cantava a abertura Cha-la Head Cha-la, pq achava a voz dele e a do Rodrigo Firmo cantando parecidas kkkkkkkk
MrDestron Escreveu:Houve algo parecido cmg:

Quando eu assistia Dbz, costumava pensar q o Wendel, além de dublar o Goku, tbm cantava a abertura Cha-la Head Cha-la, pq achava a voz dele e a do Rodrigo Firmo cantando parecidas kkkkkkkk

Eu Pensava Que Era O Vágner Fagundes Que Cantava, Jurava Que Era O Gohan Que Cantava Na Abertura, Kkkkkkk
QueDrogaCharlie Escreveu:Eu Pensava Que Era O Vágner Fagundes Que Cantava, Jurava Que Era O Gohan Que Cantava Na Abertura, Kkkkkkk

Quando a gente era ciança, parece q n batíamos bem das ideias msm kkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.771 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.371 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.693 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.330 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.691 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)