Escalações Que Poderiam Dar Certo

6537 Replies, 1247442 Views

Júlia Castro no Naruto
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Júlia Castro no Naruto

A Julia de Castro ainda dubla no Brasil?
Aproveitando o trailer de Carros na Estrada, caso esse personagem tenha alguma fala nessa série bem que o Luiz Carlos de Moraes poderia dublar o xerife de radiator springs ja que é uma voz que lembra muito o saudoso Jorneri Pozoli
Fernando Ribeiro Escreveu:A Julia de Castro ainda dubla no Brasil?

É difícil ver ela dublando para coisas daqui, mas ela fez o Selim Bradley, na Redublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood, por exemplo.

Mas sobre o comentário da Raposita, acho que ela quis dizer que poderia ter dado certo.
Pedro Cruz Escreveu:É difícil ver ela dublando para coisas daqui, mas ela fez o Selim Bradley, na Redublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood, por exemplo.Mas sobre o comentário da Raposita, acho que ela quis dizer que poderia ter dado certo.
Eu tô ligado, só aproveitei a deixa pra fazer essa pergunta
Pedro Cruz Escreveu:É difícil ver ela dublando para coisas daqui, mas ela fez o Selim Bradley, na Redublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood, por exemplo.

Mas sobre o comentário da Raposita, acho que ela quis dizer que poderia ter dado certo.
Sim, creio q se a Úrsula não pudesse mais dublar o Naruto, a Júlia poderia acabar dando certo
É preciso saber viver! Smile
Reginaldo Primo no Benedict Cumberbatch
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Rodrigo Antas no Saitama, se One Punch Man fosse pro Rio
Earthquake Escreveu:Rodrigo Antas no Saitama, se One Punch Man fosse pro Rio

Acho que ficaria muito bom.
Fernando Ribeiro Escreveu:Aproveitando o trailer de Carros na Estrada, caso esse personagem tenha alguma fala nessa série bem que o Luiz Carlos de Moraes poderia dublar o xerife de radiator springs ja que é uma voz que lembra muito o saudoso Jorneri Pozoli
Concordo, acho que ficaria ótimo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.543 55 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.530 2 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.968.782 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.515 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.386 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)